Noites Macabras invade o Wet’n Wild em agosto e setembro

A 4ª edição de Noites Macabras, evento do parque aquático Wet’n Wild, prepara muitas surpresas e novidades. Com o tema “Espetáculo do Medo”#OTerrorFazParteDoShow o parque aquático ganhará uma mega produção, onde suas principais atrações são regadas de sustos e medo.

O projeto foi totalmente reformulado para atender e assustar ainda mais os visitantes, com novas áreas de susto, pocket shows, balada, ponto de fotos, labirintos, show de abertura e encerramento, cenografias mais elaboradas, ambientação em todas as áreas do evento e muitos monstros espalhados por toda parte.

noites macabras
A 4ª edição de Noites Macabras prepara muitas surpresas e novidades.

Entre 4 de agosto e 30 de setembro (de acordo com o calendário operacional do parque), o circo de Teodora chegará com atrações tenebrosas. Aberrações são livres para satisfazer seus desejos mais profundos e perversos, através de sentimentos ruins e agonizantes. A invocação do palhaço Deimos, o mais perverso de todos os seres, odiado e temido pela própria trupe por sua frieza e maldade, comanda um assustador espetáculo, brinca com o medo, satiriza a agonia e enraivece todos os seres. Os visitantes serão convidados especiais desse espetáculo e precisarão ter coragem para saírem desse grande suspense.

O evento tem início às 17h com animação de um DJ e às 18h acontece o show de abertura. O encerramento é às 20h. A programação completa de Noites Macabras está no sitewww.wetnwild.com.br.

 Confira com detalhes cada um das atrações do Noites Macabras:

Circo – Palco principal (Shows de abertura e encerramento): Onde o espetáculo começa.

Balada: Um verdadeiro show! Balada com prêmios e muita música.

Aberrações: A trupe do circo ficará a céu aberto pelo parque, como atirador de facas, o bala humana, jogos macabros e é claro, a famosa bilheteria do circo.

Vorte: O Vortex, o tobogã em forma de funil com 24 metros de altura, ganha elementos de iluminação e sonorização assustadores, proporcionando experiência e sensações aterrorizantes.

Profundeza do Medo (Túnel Aquático)Entre no barco e encare seus medos, criaturas desprezadas pela própria trupe do circo. Surpresas vão acontecer no caminho! Caminho este sem volta.

Picadeiro Macabro (Labirinto)Entre em um verdadeiro labirinto, através da roda da sorte o seu destino será definido, labirinto conta com três caminhos diferentes. Entre na mente dos palhaços em uma atração que irá desafiar os seus sentidos com ilustrações e ilusão de ótica.

Profecia Maldita: Você tem coragem de descobrir qual o seu destino? Entre na tenda, sinta sensações de medo e pergunte ao oráculo sobre o seu futuro.

Enjaulados: Os animais foram amaldiçoados e mutações terríveis aconteceram! O domador não consegue mais controlá-los.

Ponto de Foto: Painel com personagem para registar o seu momento macabro.

 

Da Redação
Fotos: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *