Peça ‘A Linguagem das Flores’ estreia dia 09/07 em Itatiba

A peça de teatro ‘A Linguagem das Flores’, do dramaturgo espanhol Federico Garcia Lorca, com tradução de Carlos Drummond de Andrade, estreia na próxima segunda-feira, feriado de 09 de julho, no Teatro Municipal de Itatiba – Ralino Zabotto.

O espetáculo da Oficina de Atores de São PauloJundiaí e Grupo Tece – Teatro Contemporâneo Experimental terá duas apresentações: às 15 e 18 horas. O ingresso será um litro de leite ou óleo que serão doados Ao Lar do Caminho, uma entidade que cuida de crianças e jovens em situação de vulnerabilidade social. 

Com direção Geral de Lúcia Capuani e Níveo Diegues, a peça, dirigida a toda família e sem restrição de idade, promete momentos de muita emoção e reflexão. As diversões ingênuas e simples de uma família espanhola de classe média, da década de 1930 são apresentadas de maneira muito pulsante em ‘A linguagem das flores’.

O tempo é o tema explorado até as últimas consequências na história, que une ambição, amor, resignação, tragédia, mentiras e muita força. O texto aponta a superioridade da sabedoria proletária sobre a hipócrita e frágil moral burguesa.

O elenco do espetáculo ‘A Linguagem das Flores’ é formado pelos alunos: Ana Domingues, Ana Luiza Green, Claudia Marin, Gabriela Teodoro, Giovanna Bertazi, Gui Braga, Júlia Masi, Liliane Guilhermino, Luan Auresco, Milena Gualaci e Vitor Polessi.

O Teatro Municipal está localizado na Rua Romeu Augusto Rella, 1.100 – Bairro do Engenho – Itatiba – SP. Depois  de Itatiba, o espetáculo será apresentado nos dias 14 de julho e 15 de julho (sessões às 16 e 19 horas nos dois dias), na sede central do Clube Jundiaiense, rua Onze de junho, 46 – Centro – Jundiaí – SP, com entrada gratuita aos sócios. Convidados pagam preço promocional de R$ 20,00. Já no Teatro Polytheama, em Jundiaí, será dia 08 de agosto de 2018, quarta-feira, às 20h30. Com preço promocional também de R$ 20,00 o ingresso. No dia 28 de julho será a vez do CEU Sapopemba, em São Paulo, receber a peça.  

 

Da Redação

Foto: Divulgação

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *