Festa Julina de Jundiaí tem samba, sertanejo e rock no primeiro final de semana

Com grandes shows e gastronomia típica, a Festa Julina de Jundiaí começa nessa sexta-feira (20) e prossegue nos dias 21, 22, 27, 28 e 29 de julho no Parque da Uva (Av. Jundiaí, s/n). Péricles, Fernando & Sorocaba, Nando Reis e Capital Inicial garantem a diversão do público neste primeiro fim de semana do evento. Depois, será a vez de Jefferson Moraes, Eduardo Costa e Bruno & Marrone subirem ao palco.

CLIQUE AQUI PARA CONCORRER A INGRESSOS

 

O sambista Péricles abre a programação na sexta (20); acesso gratuito ao show com doação de 1 kg de alimento ou 1 litro de leite

 

Nos dias 20 e 27 de julho, sextas-feiras, a população poderá ter acesso gratuito aos shows e atrações no parque. Para isso, deverá doar 1 kg de alimento não perecível ou 1 litro de leite em troca de ingresso individual tipo pista. As arrecadações serão encaminhadas ao Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí.

Para os demais dias, os ingressos, que dão acesso aos shows e a toda a estrutura de alimentação e entretenimento no parque, custam a partir de R$ 40 (pista, inteira) e podem ser adquiridos através do site www.festajulinadejundiai.com.br ou em pontos físicos. O público também pode comprar entradas para áreas especiais como open bar e camarotes.

Comidas típicas nordestinas

Uma das grandes atrações da Festa Julina de Jundiaí será a Praça dos Estados, uma área especial com restaurantes representando a gastronomia dos nove estados nordestinos. Outras comidas típicas tradicionais também não ficarão de fora da festa e estarão à disposição do público.

Atrações para toda a família

Além dos grandes shows, a população poderá assistir a apresentações de artistas de Jundiaí e região. Haverá também um espaço inteiramente dedicado a ritmos como forró e xote, homenageando a cultura nordestina.

As crianças poderão se divertir em um parque com atrações exclusivas para elas. O evento começa a partir das 16h nas sextas-feiras e a partir das 10h nos sábados e domingos.

Confira os horários dos shows:

Dia 20 – Gabriel (18h) e Péricles (20h)

Dia 21 – Otávio & Raphael (18h) e Fernando & Sorocaba (20h)

Dia 22 – Marcelo Carvalho (16h), Nando Reis (18h) e Capital Inicial (20h)

Dia 27 – Robson Souza (18h) e Jefferson Moraes (20h)

Dia 28 – Thiago Carvalho (18h) e Eduardo Costa (20h)

Dia 29 – Gustavo Alves (18h) e Bruno & Marrone (20h)

Pontos de venda

Os ingressos para Festa Julina de Jundiaí podem ser adquiridos online através do site www.festajulinadejundiai.com.br ou em pontos de venda físicos: em Jundiaí, lojas Aloha e Radical Vest no Centro, loja Radical Vest no Maxi Shopping e loja Vibe Beach no Jundiaí Shopping; em Itupeva no Espaço Albuquerque (Av. Emílio Chechinato, 480); em Várzea Paulista na loja A Paulistana Magazine (Av. Fernão Dias Paes Leme, 965); em Cajamar na Casa de Carnes Camargo (Rua Avelino Toledo de Lima, 194); em Cabreúva na Pastelaria Horizonte (Av. Alberto Peratelo, 747, Loja 10; e em Campinas nas unidades da Livraria Leitura no Shopping Dom Pedro e no Campinas Shopping.

 

Da Redação
Fotos: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *