Floco MC, Mudra, André Bellini e Nalla & Théo com Sétima tocam no Japi Music Festival

Com o objetivo promover a integração entre as bandas e apresentar ao público a valorização da música autoral produzida por artistas regionais será realizada a segunda edição do Japi Music Festival, neste domingo (22) no Parque da Cidade, a partir das 14h. As atrações são: André Bellini, Floco MC, Mudra e Nalla & Théo com Sétima. A entrada é gratuita.

A primeira edição do festival contou apenas com bandas focadas no rock. Já em 2018 a ideia dos organizadores é promover uma mistura de estilos, com diversos ritmos musicais diferentes, desde MPB até rap nacional.

O músico e compositor André Bellini apresentará pela primeira vez as músicas autorais de seu trabalho solo, acompanhado por Rafa Meirelles (bateria) e Bruno Zoilo (baixo). O repertório terá também sons da banda Locomotrom.

Japi Music Festival terá show de Floco MC
Japi Music Festival terá show de Floco MC neste domingo

Floco MC apresentará as músicas inéditas de seu novo trabalho que tem como single a faixa “Eita!'”, disponível nas plataformas digitais. A faixa conta com a participação de Bruno Dal’Mora, integrante da banda de rock de Jundiaí “Mushgroom”.

A banda Mudra, formada por Lucas Loschi (voz e violão); Nairan (baixo); Pedro Oliveira (guitarra/violão) e Rogério Silvestroni (bateria), levará ao palco do Parque da Cidade seu som que tem como influências Beatles, Pink Floyd, Novos Baianos, Focus, Rolling Stones, Yes, Milton Nascimento e Mutantes.

Japi Music Festival terá show da banda Mudra
A banda Mudra apresentará seu repertório no Japi Music Festival

Nalla & Théo com Sétima apresentarão um repertório repleto que vai do R&B, pop, reggae, blues e afro soul ao samba, jazz, popular e bossa nova. Nesse show, a cantora e compositora Nalla se junta ao Tcom7 , Théo Com Sétima , a banda do “baile de calçada” de São Paulo. O Parque da Cidade está localizado na Rodovia João Cereser, no Km 66.

Da Redação

Fotos: Divulgação 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *