Beleza Brasileira é tema da 25ª Edição do Mega Evento no dia 30

O maior evento para profissionais da beleza do interior de São Paulo será no dia 30 de julho, no Teatro Municipal de Americana (SP) e os convites já estão à venda. A 25ª edição do Mega Evento traz muitas novidades aliada aos 40 anos da Danny Cosméticos e ao tema Beleza Brasileira – Do Eclético ao Exótico.

Especialistas renomados do universo da beleza apresentam técnicas culturais e tendências que tornam o nosso país único, com destaque para Renner Souza, maquiador de diversas famosas como Giovanna Ewbank e a cantora Anitta, além da palestra motivacional com Daniel Godri Jr. com o tema: “Eu Consegui – Comemore suas Vitórias”.

Programação de apresentações:   

  • Taiff apresenta “Penteados e Cortes Brasileiros” com o hairstylist Douglas Moura;

  • Vult Cosmética apresenta “O Segredo da Maquiagem dos Famosos” com o beauty artist Renner Souza;

  • Salon Line oferece a palestra “Eu Consegui – Comemore Suas Vitórias” com Daniel Godri Jr.;

  • Amend apresenta “Minhas Cores, Minhas Regras” com o hairstylist e visagista Neves Cruz;

  • Cless apresenta “O Charming Brasileiro com os hairstylists e educadores Geraldo Vasconcelos e Dina Caetano.

A Diretora de eventos da Danny Cosméticos, Maria de Lourdes Sacilotto Scuro ressalta que a rede sempre buscou trazer soluções, como treinamentos, cursos e especializações para ajudar os profissionais a entenderem o mercado e valorizarem o processo de empoderamento pelo qual passa a mulher brasileira e pensando nisso que surgiu o tema desta edição. “O Mega Evento 2018 representa muito bem esse momento de valorização das nossas raízes e da diversidade de gêneros, sendo um momento único nessa nossa trajetória de 40 anos de história e 25 anos do evento”, conclui ela.

Além das apresentações e brindes especiais, haverá o sorteio de um Salão de Beleza ao término do show da Cless e o sorteio de mil reais em compras na Danny Cosméticos no fim do Mega Evento. Para facilitar a ida ao evento, a rede oferece caravanas gratuitas que sairão das lojas de Araraquara, Bauru, Campinas, Jundiaí, Piracicaba, Sorocaba e São José dos Campos.  

Serviço:

25ª edição do Mega Evento Danny Cosméticos

Data: segunda-feira, 30 de julho de 2018

Horário: das  9h às 17h30

Local: Teatro Municipal de Americana Lulu Benencase (Rua Gonçalves Dias, 696 – Jd. Girassol, Americana)

Ingressos: R$85, sendo R$65 reembolsados em produtos das marcas patrocinadoras.  


Da Redação
Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *