Murilo Rosa celebra 25 anos de carreira com espetáculo musical

Aos 47 anos, o ator Murilo Rosa coleciona personagens na TV, no teatro e no cinema. Para celebrar seus 25 anos de carreira, estreou em Campinas, no último fim de semana, o espetáculo “Entusiasmo” – palavra que o define ao longo da trajetória profissional. É também com grande entusiasmo que ele apresenta em seu show musical 17 canções com algumas das trilhas sonoras que marcaram sua carreira, mas principalmente sua vida, ao lado de personagens que ora incorpora como se fizessem parte de seu DNA ora se despede.

Extremamente feliz e carismático, Murilo surpreende cantando no palco e no meio da plateia, com um show de luzes e imagens. Realmente é movido pela emoção e demonstra estar vivendo um grande momento de sua carreira, ao realizar o sonho de montar este espetáculo, que agora deve seguir estrada pelo País.

Assinado pela Mar Produções, “Entusiasmo” nasceu do desejo do ator de homenagear seus personagens. No palco, ele é acompanhado ao vivo por uma banda e um telão que, em alguns momentos, apresenta seus personagens mais marcantes. Entre uma música e outra, o ator narra o envolvimento desses personagens com sua própria identidade, o Murilo, casado desde 2007 com a modelo Fernanda Tavares, com quem tem dois filhos, Artur e Lucas Rosa.

Ao interpretar algumas canções, Murilo emociona o público e faz todos cantarem refrões que marcaram décadas. O espetáculo inicia com “Blowin in the wind”, de Bob Dylan, e depois passeia por músicas nacionais como “Eu quero apenas” (Roberto Carlos), “Semente do amanhã” (Gonzaguinha), “Agora só falta você” (Rita Lee), “Pensando em você” (Moska), “Deus e eu no sertão” (Victor e Léo), “Coisa Linda” (Tiago Iorc), “Romaria” (Renato Teixeira) e “Tocando em frente” (Almir Sater), entre outras belas composições.

Além de ator e empresário, Murilo é um gentleman. Ao final do espetáculo, entregou rosas brancas à plateia e ainda tirou fotos com todos os que quiseram. Simpático, conquistou ainda mais seus fãs e despertou a admiração do público campineiro. Mais informações sobre seu trabalho e próximos espetáculos podem ser obtidas no site do ator: www.murilorosa.com.br.

Colaboração: Paula Mestrinel

Fotos: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *