JundiaíShopping promove café da tarde em homenagem aos avós

Pelo terceiro ano consecutivo, o JundiaíShopping promove uma ação especial para celebrar o Dia dos Avós, comemorado nesta quinta-feira, dia 26. Os avós que passarem pelo shopping hoje, das 16h às 20h, vão encontrar um espaço preparado para recebê-los com muito conforto e um delicioso café da tarde.

Gérberas e doces lembranças serão entregues aos avós que passarem pelo espaço e, completando a homenagem, a presença de um saxofonista promete deixar o dia ainda mais especial.  A ação acontece no piso Nove de Julho. Na praça de eventos, carrinhos de pipoca doce e salgada farão a alegria também dos netos.

O objetivo de ações como esta é sempre surpreender os clientes. Hoje, o JundiaíShopping deseja retribuir toda essa atenção e carinho que os avós dedicam à família, aos filhos e netos.

Sobre o JundiaíShopping

O JundiaíShopping é um empreendimento do grupo Multiplan, inaugurado em 18 de outubro de 2012 em Jundiaí/SP. Com investimento total de R$ 317 milhões, o complexo conta com 97,6 mil m² de área construída e 35,6 mil m² de Área Bruta Locável. No mix de lojas, há marcas inéditas na cidade, como Hot Zone, Camicado, Pandora, Havanna, Le Lis Blanc, Dudalina, Saraiva, Zara, Outback, L’Occitane, Calvin Klein, Cotton One, Maremonti, Madero, Aramis, Sansonite, Cinépolis, Sephora e Swarovski. Marcas que nasceram em Jundiaí ou franquias comandadas por jundiaienses também se destacam.

 

Da Redação
Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *