Os Cleggs lançam clipe do single “Noutro estranho lugar”

A banda de rock alternativo jundiaiense Os Cleggs lançou o clipe do single “Noutro estranho lugar”.  O clipe foi dirigido e editado por Alexandre Petillo, diretor do documentário “Nasi: Você não sabe Quem eu Sou”. A música foi composta em 1992 e gravada em agosto de 2017, como parte do projeto de publicar todo o repertório original da banda.

Assista “Noutro estranho lugar” e o lado B “Mad elephant” no Spotify (https://tinyurl.com/y7f6unpy), na Dezeer Brasil (https://tinyurl.com/y8f4gyzd), na Apple Music (https://tinyurl.com/ycp39kqc) ou em sua plataforma favorita.

Em 72 horas, o clipe já passou de 1.300 visualizações. E para celebrar, a festa de lançamento do segundo clipe dos Cleggs  “Noutro estranho lugar / Mad Elephant”, será no próximo sábado (18/08), no Mausoléu Pub, às 22h.

Antes do show, no som ambiente, o melhor do rock alternativo dos anos 90; depois do show, o DJ Jota Wagner faz a trilha. Durante a noite, estará à venda os únicos 50 exemplares do CD-Single “Noutro estranho lugar/ Mad Elephant” em tiragem artesanal numerada para os amigos. O ingresso é colaborativo (pague quanto quiser!)

A banda

Formada por João Rizzeto (baixo)- o popular TT, Ricardo Alexandre (guitarra e voz),  e Michel Sinclair (bateria), a banda Os Cleggs surgiu em 1991 e tem como principais influências Mudhoney, Mutantes, Stone Roses, Pink Floyd, Jorge Ben, Smashing Pumpkins, Caetano Veloso, Nirvana, Redd Kross, Teenage Fanclub, Gilberto Gil, The Real People.

O grupo foi criado sob influência da cena inglesa da época que unia psicodelismo, melodias pop e arranjos dançantes. Mais adiante, absorveram o impacto do grunge americano e suas lições de simplicidade instrumental, peso e distorção. Acompanhe as novidades no perfil oficial dos Cleggs no Facebook.

Da Redação
Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *