Exposição “Suíça by Davi Chaim” começa quinta-feira (23) em Jundiaí

O fotógrafo Davi Chaim, da Oficina da Photo,  compartilha a beleza e a riqueza da arquitetura histórica, medieval e a natureza da Suíça captadas por suas lentes na exposição “Suíça by Davi Chaim”que começa nesta quinta-feira (23), a partir das 19h, no restaurante Casa Cica, em Jundiaí. A entrada é gratuita.

Trata-se da segunda fase da exposição do profissional jundiaiense na Casa Cica. Em abril deste ano ele expôs fotos de casamentos, uma de suas especialidades, assim como a fotografia de publicidade. “Foi a primeira exposição de fotografias da Oficina da Photo em Jundiaí, uma experiência fantástica e que nos surpreendeu”, declarou Davi Chaim entrevista exclusiva ao Acontece Jundiaí.

Exposição “Suíça by Davi Chaim” começa quinta-feira (23) em Jundiaí
Exposição “Suíça by Davi Chaim” começa quinta-feira (23) em Jundiaí

A mostra sobre a Suíça reúne cerca de 25 fotos que ficarão expostas até o final de novembro deste ano.  Como viveu no país por mais de dois meses, especialmente em Zurique, Chaim teve a oportunidade de conhecer belíssimos lugares, como os incríveis castelos medievais, as riquezas naturais, além de vivenciar a cultura e os costumes do país com seus habitantes. Assim o visitante terá a oportunidade de dar um ‘giro’ pela Suíça.

“Conhecer a Suíça foi um divisor de águas em minha vida e o país tornou-se uma referência, especialmente porque é um lugar onde tudo funciona, onde as pessoas entendem seus limites, assim como outros aspectos culturais e sociais”, avalia o fotógrafo.

Alías, Chaim mantém escritório permanente na Suíça onde já produziu imagens publicitários para Lindt , outras empresas do país, assim como registrou diversos casais ante e durante o casamento no paraíso europeu. Para completar o cenário, o restaurante Casa Cica terá em seu cardápio Fondues e outras delícias à base de chocolate. Após o ‘mergulho’ pela Suíça, será a vez do fotógrafo exibir suas imagens feitas no Peru. Aguardem!

Ellen Fernandes
Foto: Davi Chaim/Oficina da Photo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *