Saiba tudo sobre a sexta temporada da Brasil Premier League

Mais uma temporada da Brasil Premier League, principal torneio nacional da ESL Brasil, estreia nesta semana, com a promessa de fortes emoções para as comunidades de CS:GO e Clash Royale. Já nesta terça-feira (4), o fã de Clash Royale poderá matar a saudade do cenário competitivo a partir das 19h** (horário de Brasília), num encontro marcado com o Zeva, narrador e influencer da ESL Brasil.

Os apaixonados por CS:GO, por sua vez, podem reservar as segundas e sextas para acompanhar as partidas válidas pela BPL S6 – também a partir das 19h**. Os canais de transmissão serão: twitch.tv/esl_brazilmixer.com/esl_br, Watch ESPN e ESPN Extra.

Clash Royale

A Brasil Premier League Temporada 6 de Clash Royale será disputada em sete dias, começando nesta terça-feira (4) e com previsão para acabar no dia 16 de outubro – no formato ida e volta.

Os jogos sempre serão disputados em melhor de três (md3), com dois momentos distintos., começando pela fase de grupos, que terá seis rodadas, entre 4 de setembro e 9 de outubro.

Nesta etapa, serão duas chaves, com quatro participantes em cada, das quais os dois melhores colocados avançam para a fase de playoffs – programa no sistema de dupla eliminação, por meio de chave dos vencedores e chave dos derrotados. A final será disputada em dois jogos md3 e o jogador que vier da chave dos vencedores começará com uma md3 de vantagem.

Os pontos por colocação de cada equipe também serão somados ao Ranking da ESL Brasil de Clash Royale. Esse ranqueamento será utilizado para futuros eventos que tiverem vagas anunciadas por convite.

A BPL S6 contou com uma etapa qualificatória voltada exclusivamente para jogadores menores de idade. Assim, novos players do cenário terão a oportunidade de medir forças com jogadores que se classificaram pela temporada anterior.

Da Redação
Foto:Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *