Versões gigantes de brinquedos dos anos 80 é atração no JundiaíShopping

O JundiaíShopping recebe, a partir desta quinta-feira (6), uma exposição um tanto quanto diferente – e nostálgica. A Brinquedoteka da Estrela traz para Jundiaí uma série de brinquedos clássicos que marcaram as gerações das décadas de 1980 e 1990. O melhor? A exposição é interativa e traz versões gigantes de sucessos como Genius, Aquaplay e Pula Pirata.  A atração é gratuita e fica disponível na praça de eventos até o dia 14 de outubro.

Os brinquedos gigantes foram especialmente criados para funcionarem mantendo toda a mecânica dos itens originais, possibilitando ao público uma experiência completa. O convite é para uma verdadeira viagem no túnel do tempo, indo desembarcar em uma época em que não existia tanta tecnologia, mas não faltavam boas opções para diversão.

A atração é gratuita e fica disponível na praça de eventos até o dia 14 de outubro.

Guillermo Bloj, superintendente do JundiaíShopping, explica que a Brinquedoteka da Estrela estreou em São Paulo em outubro de 2015 e desde então já passou por mais de 40 cidades brasileiras, reunindo um público de aproximadamente 1 milhão de pessoas. “Agora é a vez dos jundiaienses se divertirem, de relembrarem a infância, dos pais e avós apresentarem seus brinquedos favoritos aos pequenos. De unir toda a família para momentos que certamente vão permanecer na memória por muito tempo”, avalia.

Na exposição interativa, o público poderá encontrar os clássicos Genius, Aquaplay, Futebol de Pinos, Cai não Cai, Pula Pirata, Lego e Tetris, além de outros que conquistaram e marcaram gerações.

Em dois módulos estão os quatro videogames que marcaram os anos 80: Atari, Mega-Drive, Super Nintendo e Master System, todos prontos para serem jogados em televisores de 32 polegadas. O público poderá se divertir com jogos consagrados como Pacman, Sonic e Super Mario Bros.

A exposição interativa é gratuita e acontece na Praça de Eventos do JundiaíShopping, diariamente, até 14 de outubro, das 14h às 22h.

SERVIÇO

Brinquedoteka da Estrela
Onde: Praça de Eventos do JundiaíShopping
Endereço: Av. Nove de Julho, 3333 – Jundiaí/SP
Quando: de 06/09 até 14/10, diariamente
Horário: das 14h às 22h
Informações: www.jundiashopping.com.br

 

Da Redação
Fotos: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *