Festa Nordestina começa nesta quinta-feira (13) em Itupeva

A Prefeitura de Itupeva promove, a partir desta quinta (13), a primeira Festa Nordestina do município, na Praça de Eventos da Pedreira. O evento tem como objetivo homenagear os migrantes vindos da região Nordeste do País que escolheram Itupeva para viver e também valorizar a cultura popular brasileira. Não haverá cobrança de ingresso. Entre os destaques da programação shows com Enok Virgulino, Dois Dobrado – Baião do Forró, Joyce Silva, Bicho de Pé (foto) e Sinhá Flor.

“Vai ser uma festa para as famílias itupevenses, como temos feito desde o ano passado. Queremos proporcionar essa confraternização entre as pessoas, valorizando a cultura brasileira e oferecendo diversão e lazer para todos”, comentou o prefeito Marcão Marchi.

A decoração foi toda preparada para fazer com que as pessoas se sintam no Nordeste, principalmente quando estiverem na praça de alimentação. O cardápio conta com pratos como baião de dois, acarajé, tapioca e sarapatel, entre outras delícias.

As atrações serão voltadas para todo tipo de público. As crianças terão à disposição brinquedos infláveis, cama elástica, tobogã gigante, touro mecânico, piscina de bolinha e pula-pula. Também estão programadas apresentações teatrais infantis. Os quatro dias de festa também serão repletos de atrações musicais que prometem agitar os itupevenses. A Praça de Eventos da Pedreira está localizada na avenida Nelson Gulla, próximo à rodoviária.

Confira a programação completa:

13 de setembro

19h – abertura oficial

21h – Show com Enok Virgulino

14 de setembro

18h – abertura dos portões

19h – Show com Paquerões do Forró

21h – Show com a banda Dois Dobrado – Baião de Forró

15 de setembro

10h – abertura dos portões

12h – Apresentação teatral: Marsha e o Urso

14h – Show com Swing Bakana

16h – Show Os Buscapé do Brasil

19h – Show com Joyce Silva

22h – Show com a Banda Bicho de Pé

16 de setembro

10h – abertura dos portões

11h – apresentação Patrulha Canina e Show da Luna

13h – Show com Trinca de Azes

15h – Show com Luz do Candeeiro

18h – Show com Buzão do Forró

21h – Encerramento com Show da Banda Sinhá Flor

Da Redação
Foto:Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *