Monster Beer Festival une rock e cerveja em Vinhedo

Para quem é fã de rock e de cerveja artesanal não pode perder o Monster Beer Festival neste sábado (22) e domingo (23) em Vinhedo. Serão dois dias de shows regados pelas cervejarias Hebling e Calavera, além de uma praça de alimentação com diversos food trucks e área kids para garantir a diversão da garotada.  No sábado a atração principal é a banda IRA! interpretando seus clássicos do rock nacional. O evento é realizado pela WB Produções e Promoções. O Acontece Jundiaí sorteará dez pares de ingressos para domingo.

De acordo com Tulio Henrique Waetge, um dos organizadores do evento, o Monster Beer Festival nasceu em Santos com a empresa JotaK . “Por conta da parceria que temos com eles no festival de cerveja na cidade, resolvemos trazê-lo para Vinhedo. O objetivo é fazer com que Vinhedo entre na rota do Rock n´ Roll no Estado de São Paulo”, explica. Em Santos, o evento foi em agosto deste ano. “Nossa expectativa é reunir cerca de 10 mil pessoas nos dois dias de evento”, afirma.

Segundo Tulio, a  cervejaria artesanal Calavera é da região de Itatiba e a Hebling é de Louveira. Para quem aprecia uma boa cerveja gelada, serão servidos os estilos Pilsen, Weiss, Ipa e Tripel. Para completar a parte gastronômica, o público terá uma variedade de opções em food trucks de burguer, salgados e doces.

Programação

No sábado (22), os shows começam a partir das 13h com a Studebakker Rock Band. Na sequência sobem ao palco os músicos do Pearl Jam Cover (Love Boat – Santos) e Guns N’ Roses Cover (Banda Pro Choice – Santos). O encerramento fica por conta da banda paulista IRA!, às 20 horas, com um repertório reunindo os grandes sucessos de mais de trinta anos de história.

Já no domingo (23), as atrações são: Os Valetes (Vinhedo), Red Hot Chilli Peppers Cover (Apache Rose – São Paulo), Blue Gas (Campinas) e Rolling Stones Cover (RockinStones – São Paulo).

Espaço Kids

As crianças também terão diversão garantida em um espaço kids especial com brinquedos diversos.  E para quem não abre mão da companhia de seu cão, poderá levá-lo para passear, desde que seja usado a coleira e focinheira.

Ingressos

Quem quiser curtir os shows mais de perto poderá adquirir seus ingressos para uma área open bar ao lado do palco. O ingresso antecipado tem desconto promocional beneficente em prol da entidade Reencontro e deve ser entregue 1Kg de alimento no ponto de troca. Os ingressos para área vip e área comum podem ser adquiridos pelo site ou nos seguintes locais:

Vinhedo – Nicorella Shoes (Centro) e Obeku Surf Shop (Centro)
Valinhos – Tecla Som – Rua Francisco Glicério 86 (Vila Embaré) Praça Waddington Luiz e Paparazzi’s – Rua 21 de Dezembro, 89 (Centro)
Louveira – Mobile Tec – Rua Arnaldo Steck,56, Sl 05 – Centro – Galeria Cine Progresso
Jundiaí – Studio Maxi – Maxi Shopping
Campinas – Genesis – Rua 13 de maio , 139 (Centro), Livraria Leitura – Shopping D.Pedro e Campinas Shopping, e Galuffi Multimarcas – Eng. Candido Gomide, 415 – Guanabara.

Serviço:
Monster Beer Festival
Datas :Dias 22 e 23 de setembro
Horário de Funcionamento: Sábado e domingo das 13h às 22h.
Local: Parque Municipal Jayme Ferragut – Vinhedo
Informações: https://www.facebook.com/monsterbeerfestival/ ou pelo WhatsApp): (19) 99494-2787 / (19) 99104-6405
Realização: WB Produções e Promoções

 

Ellen Fernandes
Fotos:Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *