Sepultura traz turnê do álbum Machine Messiah para São Paulo

Após uma movimentada turnê que passou pela Ásia, Europa, Austrália, Nova Zelândia entre outros países, o Sepultura volta a se apresentar em São Paulo no próximo dia 27 de outubro com a turnê Machine Messiah, do 14º disco de estúdio da banda. O show será na Audio e terá participação das bandas convidadas:  Eminence  (BH) e MX (ABC Paulista).

Cada vez mais reverenciada como uma banda ao vivo, destruidora e estimulante, o grupo formado por Derrick Green (vocal), Andreas Kisser (guitarra), Paulo Jr. (baixo) e Eloy Casagrande (bateria) celebrou recentemente os 30 anos de existência do Sepultura com uma implacável turnê mundial do álbum Machine Messiah que emerge em um mundo conturbado, mas conteúdos extraordinários estão garantidos para levantar o espírito e a lealdade de
qualquer metalhead.

“Bow down to Machine Messiah. Give me your praise. I’ll keep you safe”. Mais uma vez, os súditos do Sepultura podem se curvar e reverenciar Machine Messiah,  o mais completo e envolvente que a banda fez na era Derrick Green. Reverências também ao vocalista que está completando 20 anos de Sepultura. Duas décadas de uma fúria devastadora nos vocais que o colocou entre os gigantes do heavy metal mundial.

Serviço Sepultura – Audio

Tour Machine Messiah

Bandas Convidadas:  Eminence  (BH) e MX (ABC Paulista)

Data: 27 de outubro (sábado)

Abertura da casa: 22h00

Classificação: 18 anos

Local: Audio

Endereço: Av. Francisco Matarazzo, 694 – Barra Funda – São Paulo – SP

Capacidade da casa: 3.200 pessoas

Venda Ingressos: Bilheteria Audio (de segunda a sábado das 13h às 20h)

Site ou aplicativo Ticket360 – https://www.ticket360.com.br/evento/9312/sepultura

Da Redação
Fotos:Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *