Fafá de Belém celebra 40 anos de carreira com show no Sesc Jundiaí

Em comemoração ao dia do comerciário, Fafá de Belém fará um show na próxima sexta-feira (26), às 20h30, no ginásio do Sesc Jundiaí. Sucessos como “Bilhete” e “Abandonada” com músicas de seu mais recente álbum ‘Do Tamanho Certo Para Meu Sorriso’ farão parte do repertório da cantora e compositora.

Lembrando que este último trabalho lhe rendeu dois prêmios na categoria Canção Popular da 27ª edição do Prêmio da Música Brasileira: melhor cantora e melhor álbum.Com uma trajetória de expressivo sucesso no cenário da música brasileira, Fafá comemora 40 anos de carreira trazendo a sonoridade do Pará embalada pelas guitarras de Manoel e Felipe Cordeiro (pai e filho).

Os ingressos já estão à venda e são gratuitos para os comerciários (trabalhador do comércio de bens, serviços e turismo credenciado no Sesc e seus dependentes). Os ingressos podem ser adquiridos pela internet e na bilheteria da unidade: R$ 20,00 (meia) e R$ 40,00 (inteira). Para o comerciário com credencial plena, a entrada é gratuita com retirada antecipada de ingressos no balcão. O show tem capacidade para 2200 pessoas (sendo 250 lugares sentados).

Da Redação
Foto: Divulgação/Fábio Bartelt

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *