Ivete Sangalo vai embalar o público no Baile do Havaí 2019

A cantora baiana Ivete Sangalo é a atração confirmada do Baile do Havaí 2019 que será realizado dia 02 de fevereiro de 2019, em comemoração aos 75 anos do Clube Jundiaiense. O tradicional baile de Jundiaí também terá uma programação especial que inclui ainda show pirotécnico, mesas de frutas, drinks especiais e muito mais. As informações sobre valores dos convites início das vendas serão divulgadas em breve.

Ivete coleciona os títulos de cantora mais confiável do país, artista mais completa do Brasil e artista mais influente e popular do país. A baiana carismática tem no currículo mais de 300 canções, 22 discos gravados, 6 DVDs, vendas que ultrapassam 15 milhões de cópias, recordes de público e recebeu mais de 150 prêmios nacionais e internacionais, como o Grammy Latino e Shorty Awards.

O Clube Jundiaiense é uma associação civil de fins não econômicos, que tem como finalidade propiciar aos seus associados a prática de atividades esportivas e sociais, bem como realizar, em suas sedes central e de campo, atividades de caráter cultural, cívico, ecológico, filantrópico ou mesmo educativo. Mais informações pelo site.

Da Redação
Foto:Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *