Clínica Espaço Vital inaugura nova unidade com evento especial

Após dez anos de sua fundação, a Clínica Espaço Vital anuncia a expansão da marca com a inauguração da unidade 2, localizada na  Rua Profa. Escolástica de Toledo Pontes, 321, Jd. Maria Luíza, em Jundiaí. O evento que marca o lançamento da nova clínica e a reinauguração da Inspira Studio, que funciona no local, será no próximo sábado (10), a partir das 9 horas, quando será realizado um café da manhã especial com atividades diversas e sorteios.

A programação inclui aulas de Funcional e Pilates, auto make com Larissa Grigoleto Makeup, além de sorteios de vários brindes. Para participar, é preciso se inscrever pelos fones: (11) 94301-9596 (Elen Cristina Carvalho) e (11) 99321-6533 (Laís Giollo) e escolher entre os produtos de higiene pessoal, limpeza e alimentos não-perecíveis que serão doados para o Lar de Idosos Santana, de Várzea Paulista.

A Clínica Espaço Vital surgiu em 2008 na Rua Colégio Florence, 20, no Jardim Primavera. De acordo com a proprietária Elen Cristina Carvalho, tudo começou quando ela percebeu que cuidar das pessoas era o que realmente desejava em sua vida profissional. “Após cursar Direito, descobri que gostaria de ajudar de outra forma e assim a estética surgiu em minha vida. Com o aumento na oferta de atendimentos e da procura de profissionais parceiras, surgiu a oportunidade de ampliar a unidade, visando oferecer às clientes mais  conforto, praticidade e a variedade de especialidades e atendimentos”, explica.

Na unidade 2 são oferecidos atendimentos nas áreas de estética facial e corporal, acupuntura e outros
Nova unidade tem atendimentos nas áreas de estética facial e corporal, acupuntura e outros

Na unidade 2 são oferecidos os seguintes atendimentos: estética facial (limpeza de pele, microagulhamento, peeling, rejuvesnescimeto, peeling de diamante); depilação, acupuntura sistêmica e estética; massagens relaxantes; massagens corporais e modeladoras, drenagem linfática e aparelhos estéticos (Criolipólise e Power Shape).

Na unidade 1, localizada na rua Colégio Florence, 20, no Jardim Primavera, os atendimentos são: designer de sobrancelhas, colocação de cílios postiços, drenagem linfática pós-cirúrgica, tratamentos de estrias, massagens estéticas manuais e com uso de aparelhos, massagens relaxantes, estética facial, entre outros.

Inspira Studio

Fundada por Laís Giollo, a Inspira Studio está localizada na nova unidade da Clínica Espaço Vital e oferece aulas de Pilates e Funcional. Inicialmente ela funcionava na unidade 1, no Jardim Primavera.

Sobre as novas instalações, Laís detalha que a Inspira Studio ganhou um ambiente mais amplo e confortável. “Há uma sala só para aulas personalizadas de Funcional com turmas formadas por até quatro alunos. Em outra sala ampla e climatizada são realizadas as aulas de Pilates onde atendemos três alunos por turma, no máximo” explica. O horário de funcionamento é das 7 às 21h.

A Inspira Studio tem aulas personalizadas de Funcional e Pilates com turmas reduzidas
A Inspira Studio oferece aulas personalizadas de Funcional e Pilates em um espaço amplo e moderno

SERVIÇO:
Inauguração da Unidade 2 Clínica Espaço Vital e Reinauguração da Inspira Studio
Dia: 10 de novembro a partir das 9 horas
Endereço: Profa. Escolástica de Toledo Pontes, 321, Jd. Maria Luíza.
Entrada: Doação de produtos de higiene, limpeza e alimentos não-perecíveis
Mais informações pelos fones: (11) 94301-9596 (Elen Cristina Carvalho) e (11) 99321-6533 (Laís Giollo)

Ellen Fernandes
Fotos:Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *