Maxi Shopping tem Show de Natal e apresentações de corais

Neste final de semana o Maxi Shopping Jundiaí prossegue a programação especial com Show de Natal e Apresentações de Corais. Nesta sexta-feira, 9/11, às 19h, o público é convidado para assistir ao fantástico Show de Natal, na Praça das Bandeiras. A entrada é gratuita.

O espetáculo foi idealizado para contar o que torna o dia de Natal um dia tão mágico, ressaltando a união, a magia, o encantamento e a realização dos sonhos. Cada Show tem duração média de 30 minutos e é composto de cinco atores/cantores e 10 bailarinos, perfazendo um total de 15 integrantes. Os Shows de Natal também serão realizados nos dias 16/11 (às 19h), 17/11 (às 16 e 18h) e 23/11 (às 19h).

Corais

Dando prosseguimento às festividades natalinas, neste domingo, da 11/11, também serão realizadas as presentações de corais. Confira a programação e detalhes dos grupos:

11/11 (domingo) – 15h30: Coral Casa da Cultura de Itupeva

Corais da Casa da Cultura de Itupeva – Iniciaram suas atividades em abril de 2017 com o intuito de oferecer à população aulas de canto, teoria e percepção musical e agora se apresentam no Maxi Shopping trazendo lindas canções natalinas. Traz para o Maxi Shopping 36 crianças e 25 adultos.

11/11 (domingo) – 16h30: Coral Infantil do Colégio Divino Salvador e Coral Cant’arte

Coral Cant’arte – Desde 2000 vem divulgando a música popular brasileira em todos os eventos culturais e filantrópicos que tem participado. O repertório das apresentações contempla autores como: Cláudio Nucci (jundiaiense), Adoniran Barbosa, Ary Barroso, Chico Buarque, Villa Lobos, Vinícius de Moraes, Chiquinha Gonzaga, Gilberto Gil, Caetano Veloso, Tom Jobim, Djavan, Luiz Gonzaga, dentre outros. A regência é de Elaine Freitas.

11/11 (domingo) – 17h30: Coral Divino em Canto

Coral Divino em Canto – Criando em 1998, a fim de dar oportunidade aos professores, funcionários e pais de alunos do Colégio Divino Salvador, de Jundiaí, de participar de uma atividade musical. Depois de alguns anos o grupo passou a ser aberto à comunidade. Tem na sua regência, desde a fundação a maestrina Cláudia de Queiroz e, no Maxi, vão estar presentes com 35 componentes.

Da Redação
Foto:Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *