Banda Jupta faz pré-estreia do clipe Contramão na segunda (12)

A banda de rock alternativo Jupta promove a pré-estreia do clipe da música “Contramão” nesta segunda-feira (12).  A exibição exclusiva do videoclipe será a partir das 19h, na Sala Cult do Paineiras Shopping, em Jundiaí.

Com influências no Stoner, Garage e Indie Rock, Jupta surgiu no início de 2018 graças às filas de shows, conversas entre amigos e ideias em sintonia.  É formada por Flores (vocal), Marcus (guitarra+sintetizadores) e Henrique (bateria). “Contramão” é o primeiro single da banda jundiaiense que foi lançado dia 26 de outubro pelo selo Marã Música e está disponível nas plataformas digitais.
Banda Jupta faz pré-estreia do clipe Contramão na segunda (12)
Banda Jupta é formada por Flores (vocal), Marcus (guitarra+sintetizadores) e Henrique (bateria)
No som produzido pelos músicos há influências que variam entre Queens of The Stone Age, Muse, Death from Above 1979, Royal Blood, Scalene, Far From Alaska, passando por Secos & Molhados, U2, Twenty One Pilots e Boogarins. O trio tem como objetivo resgatar o valor de espetáculo para os shows de rock, transformando-os em experiências audiovisuais com auxílio de projeções e efeitos sonoros.

 

Além da exibição do clipe, a programação da pré-estreia inclui ainda exibição de materiais audiovisuais exclusivos, Pocket Show com três faixas acústicas ao vivo, Welcome Drinks e ações de merchandising. Para participar, basta levar um quilo de alimento não-perecível que será doado para o Lar Nossa Senhora das Graças- Espaço CVV – Centro de Valorização da Vida. Apoio da Frizée, Sala Cult, Marã Música.Para saber mais, acesse o evento.

Serviço: 
Pré-estreia do novo clipe da banda Jupta “Contramão”
Dia: 12/11, a partir das 19hs, na Sala Cult do Paineiras Center, em Jundiaí
Entrada: 1 kg de alimento não-perecível que será doado para o Lar Nossa Senhora das Graças
Apoio: Frizée, Sala Cult e Marã Música.

Da Redação
Foto:Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *