Coral Azul e Branco apresenta concerto ‘Vozes do Mundo’

Música brasileira, alemã, francesa, inglesa, libanesa, russa, japonesa, austríaca, da Nova Zelândia, entre outras estão no programa do  concerto intitulado “Vozes do Mundo” que será apresentado no próximo domingo (25) pelo Coral Azul e Branco, em Jundiaí. O evento beneficente é aberto ao público e será às 18h na sede central do Clube Jundiaiense (Rua Onze de Junho, 46 – Centro).

Quem quiser prestigiar o concerto, que terá participação especial da Sabatum Cia de Dança e do Grupo de Dança Zingaraladies, deve levar um litro de leite (caixinha) que será revertido às famílias atendidas pelo Grupo Afeto.

O Coral Azul e Branco , sob regência de Cláudia de Queiroz, iniciou seus ensaios em setembro de 2012 por iniciativa da diretoria cultural do Clube Jundiaiense. Os integrantes são todos sócios do Clube e voluntários. O coral vem participando, desde sua fundação, de eventos no próprio Clube (Encontro de Bandas, Caminhada de Outono, Projeto Arte e Talento) e concertos em espaços diversos na cidade (Catedral N. Sra. do Desterro , Hospital Paulo Sacramento, Hospital 24 horas do Grendacc, Hospital Universitário, Biblioteca Pública Municipal, SENAC, Solar do Barão, concertos didáticos em escolas estaduais).

Os integrantes do Coral Azul e Branco também se apresentaram no Encontros de Corais de Jundiaí e em outras cidades do Estado (Limeira, Barueri, Campos do Jordão, Mongaguá) e vem realizando concertos temáticos, como  “Amor em Canto”, “Trazidos D’África” e “Cantando no Cinema”. Em 2015 realizou um concerto com a Orquestra de Metais de Campo Limpo Paulista.

Da Redação
Foto:Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *