Jundiaí recebe dia 10 a Caravana Iluminada da Coca-Cola Femsa

Para celebrar a magia natalina e relembrar o espírito de união em família, a Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, dá continuidade a ações especiais para o Natal de 2018 com a Caravana Iluminada de Natal. Em Jundiaí, o desfile dos tradicionais caminhões vermelhos e iluminados, com o esperado Papai Noel e a Família de Ursos da Coca-Cola, está previsto para o dia 10 de dezembro, a partir das 20h.

A frota sairá da fábrica da Coca-Cola FEMSA Brasil, na Rodovia Dom Gabriel Paulino Bueno Couto, passará por trechos do bairro Eloy Chaves, e percorrerá vias da região central da cidade, como as avenidas Jundiaí e Nove de Julho, entre outras, levando o encanto e a magia do Natal a todos os que prestigiarem sua passagem. O roteiro completo pode ser conferido no site www.natal.cocacola.com.brque será gradativamente atualizado.

“É realmente emocionante ver o brilho no olhar das pessoas ao verem a Caravana se aproximando e o espirito de confraternização entre elas. É essa união que marca também esta edição de Natal para a Coca-Cola FEMSA Brasil”, diz Luciano Sá, Gerente de Publicidade, Promoções e Eventos da Coca-Cola FEMSA Brasil.

Para a realização da Caravana Iluminada de 2018, a Coca-Cola FEMSA conta com a parceira da Scania Brasil que disponibilizou caminhões equipados com as mais avançadas tecnologias do mercado, todos da Nova Geração Scania, lançada recentemente no Brasil. Os veículos são iluminados com lâmpadas de LED e estampados com temas natalinos.

A Caravana Iluminada de Natal percorrerá, a partir de 28 de novembro, as principais ruas de 42 cidades nos estados em que a companhia está presente: Santa Catarina, São Paulo, Paraná, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Mato Grosso do Sul. Alterações de rota, atraso no deslocamento dos caminhões ou mesmo o cancelamento da Caravana Iluminada podem eventualmente vir a ocorrer devido a imprevistos no trânsito e a condições meteorológicas desfavoráveis.

Árvore de Natal

Além da Caravana Iluminada, a engarrafadora juntamente com a Coca-Cola Brasil e em parceria com Prefeitura de São Paulo e Secretaria Municipal de Turismo, monta a Árvore de Natal do Parque Ibirapuera, ícone e tradicional ponto turístico da capital paulista, atraindo milhares de pessoas. A cerimônia de inauguração acontece no dia 1° de dezembro (sábado), a partir das 21h, com a chegada do Papai Noel.

Maior que nos últimos anos – 43 metros de altura por 15,5 metros de diâmetro e uma estrela grande no topo, a árvore contará com mais de 250 enfeites entre lâmpadas, cristais em formato de floco de neve e bolas com símbolos natalinos. Além disso, cinco ursos em tamanho real e duas árvores com 2,40 metros decorada com micro luzes estarão em sua base completando a decoração.

A inovação está no DNA da Coca-Cola FEMSA Brasil e a cada ano ações são desenvolvidas para promover a interatividade do público e amplificação de conteúdo. Para 2018, três SelfPoints serão instalados próximo a Árvore do Ibirapuera e, por meio de um app disponível nas plataformas Android e IOS, serão gerados gifs com projeções das mascotes do natal da marca para compartilhamento nas redes sociais.

Serviço:

Natal Coca-Cola FEMSA Brasil

Caravana Iluminada de Natal

Onde: Jundiaí

Quando: dia 10 de dezembro

Mais informações no site 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *