Festival reúne músicos da cidade no Bar do Haules no próximo domingo (16)

Como resultado do curso de Gerenciamento Artístico para Músicos, realizado pela Unidade de Gestão de Cultura (UGC) da Prefeitura de Jundiaí, artistas de diversos estilos se reúnem no domingo (16)  no Festival Back to Scholl, para apresentar seus trabalhos e pôr em prática o que aprenderam. As apresentações serão no Bar do Haules, na Vila Arens, com ingressos a R$ 6.

Sobem ao palco as bandas Atemporal Arte, Jupta, Velodkos (com participação de Michel Gazzi), Burt Reynolds (com participação de André Bode), Astronova, Krocodilla e Corrosivo 420, o rapper Nill e a DJ Maravilha (com participação do MC Menoh), promovendo uma festa eclética cuja trilha sonora vai transitar entre MPB, indie rock, hardcore, jazz instrumental e hip hop.

Ainda entre as atrações do festival “Back to School” estão uma exposição com fotos dos artistas participantes e uma performance de pintura ao vivo com Erik Muller Thurn, que também participou do curso.

Inédito entre as atividades do programa de cursos e oficinas da UGC, o curso abordou assuntos como profissionalização, planejamento de carreira, comunicação e produção técnica e artística, oferecendo ainda mentorias para que os participantes otimizassem seus projetos. Quem coordenou a atividade foi o músico e agitador cultural Jota Wagner.

Festival Back to School
16 de dezembro, domingo, das 16h às 00h
Bar do Haules  Av. Doutor Cavalcanti, 220, Vila Arens
Entrada única: R$ 6,00
Classificação: 18 anos (necessário apesentar documento)
Da Redação
Foto: Banda Krokodila (Divulgação)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *