CDL e Sincomercio Jundiaí promovem Parada Natalina nesta sexta (14)

A rua Barão de Jundiaí será o ponto de partida da tradicional Parada Natalina promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Jundiaí e pelo Sindicato do Comércio Varejista de Jundiaí e Região (Sincomercio). O evento gratuito será nesta sexta-feira (14), a partir das 19h.

O tradicional desfile tem como ponto de partida a rua Barão de Jundiaí, altura do número 1009, e seguirá pelas ruas Siqueira de Moraes e do Rosário até a Praça Ruy Barbosa.

Criada com o objetivo de destacar o espírito natalino e oferecer entretenimento aos lojistas e consumidores do maior polo comercial de Jundiaí e Região, a Parada Natalina levará a magia  e os encantos do Natal às ruas com o Papai Noel e suas Noeletes, diversos personagens infantis, cortejo circense e performances de dança.

A programação inclui ainda a participação de banda marcial, desfile de motos e carros antigos, além do trenzinho Expresso da Alegria.  “Mais de 140 participantes, em atrações diferenciadas, vão encantar e emocionar o público neste mês especial”, afirma Edison Maltoni, presidente da CDL Jundiaí e do Sincomercio.

A Parada Natalina tem apoio cultural do Sesc Jundiaí, Banda Marcial Bamalo, A Claquete Cia. Teatral, Gallo Sound, Loki Produções Artísticas, Clube do Carro Antigo de Jundiaí e motociclistas de Jundiaí e Região.

Expresso da Alegria

De segunda a sexta-feira, das 14 às 20h, e aos sábados e domingos, das 10 às 16h, a população de Jundiaí e Região poderá passear pelas ruas do centro no trenzinho ‘Expresso da Alegria’. O ponto de partida é a Praça Ruy Barbosa.

Para adquirir o bilhete do ‘Expresso da Alegria’, basta o consumidor comprar nas lojas associadas à CDL e ao Sincomercio. Diariamente, os personagens infantis que integram a Trupe de Natal acompanharão os passageiros no ‘Expresso da Alegria’. A programação está sujeita as condições climáticas e o trajeto poderá sofrer alterações, conforme a necessidade.

Trupe de Natal

Até o dia 23 de dezembro, os personagens da Trupe de Natal visitarão os comércios de bairros de Jundiaí, a partir das 14h.

Confira a programação: Vila Hortolândia (12), Vila Arens (13), Centro/Parada Natalina (14), Vila Rami/Vianelo (15), Centro (16), Agapeama/Várzea (17), Centro (18), Eloy Chaves (19), Vila Rio Branco (20), Vila Hortolândia (21), Ponte São João/Colônia (22), Centro (23).

Serviço
Parada Natalina da CDL e Sincomercio
Sexta-feira, dia 14 de dezembro
Partida do desfile: rua Barão de Jundiaí, altura do número 1009
Horário: 19h
Gratuito

 

Da Redação
Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *