Panettone com brownie é sugestão do Outback para o Natal

O Natal se aproxima e ainda dá tempo de levar para casa um #MomentoOutback superexclusivo. A rede Outback Steakhouse inovou e criou uma combinação deliciosa de panettone de chocolate com seu tradicional brownie.

Chamada de Thunderttone, a novidade traz uma receita especial de panettone com gotas de chocolate, recheado de ganache de chocolate meio amargo, finalizado com cobertura de chocolate ao leite e granulado belga, e uma base do legítimo brownie com nozes pecãs da sobremesa Chocolate Thunder From Down Under.

A irresistível novidade tem 800 gramas, custa R$ 59,90 e está disponível em todas as unidades do restaurante no Brasil. Na região, são duas opções, no JundiaíShopping e no Outlet Premium São Paulo, em Itupeva.

A rede Outback Steakhouse possui 92 restaurantes no Brasil, está presente em 38 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes

Da Redação
Foto:Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *