‘Disk Me’, de Pabllo Vittar, ganha novas versões eletrônicas

Disk Me”, sucesso do novo álbum da cantora Pabllo Vittar, acaba de ganhar três novas versões eletrônicas. Um romântico R&B misturado com tecnobrega em sua versão original, a canção agora está pronta para invadir as pistas com os remixes dos produtores Maffalda e Omulu. Confira.

Conhecido por incorporar ritmos brasileiros a produções eletrônicas, o paulistano Arthur Gomes, mais conhecido como Maffalda, é um dos produtores musicais por trás de “Não Para Não”, atual disco de Pabllo Vittar. Na mesma pegada, o carioca Antonio Antmaper, mais conhecido como Omulu, aposta, em seus trabalhos, na renovação de ritmos nacionais, do funk ao tecnobrega, ao mesclá-los com batidas eletrônicas das cenas ao redor do mundo.

A versão original de “Disk Me” estreou no início de outubro, junto com o novo álbum. No dia seguinte, a canção ganhou clipe com direção e roteiro da dupla Os Primos (João Monteiro e Fernando Moraes) – mesma equipe por trás do vídeo do sucesso “Problema Seu”, que já passa das 59.4 milhões de visualizações.

Em um vídeo performance que traz a cantora em olhar intimista, a produção explora novas possibilidades estéticas e mistura a linguagem do pop com inspirações indie. O clipe de “Disk Me” já passa de 30.4 milhões de visualizações.

Da Redação
Foto:Divulgação/Sony Music

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *