Canal BIS exibe especiais com as cantoras Selena Gomez e Sarah Jones

O Canal BIS divulgou os destaques da programação na primeira semana de janeiro. Entre as atrações está o documentário inédito sobre a cantora Selena Gomez e o show inédito de Sarah Jones. Confira!

BIS PLAY

Selena Gomez: Dreaming – INÉDITO

A partir do dia 1º de janeiro, estará disponível no BIS Play um documentário inédito sobre a cantora Selena Gomez para o público assistir quando e onde quiser. O filme conta a história de um dos talentos mais reconhecidos de Hollywood.

Sábado, dia 5 de janeiro

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL – INÉDITO

O ASSUNTO É MÚSICA – SÉRIE INTERNACIONAL

Live From Abbey Road S5 – 11º EPISÓDIO

Sábado, dia 5, às 20h30

Na nova temporada dessa renomada série, os bastidores do estúdio mais famoso da indústria fonográfica, o Abbey Road Studios, volta a receber performances como a da cantora e pianista canadense Diana Krall, do renomado trompetista americano de jazz Wynton Marsalis, do cantor e compositor americano Dr. John, e da cantora e compositora americana Madeleine Peyroux.

Domingo, dia 6 de janeiro

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL – INÉDITO

O ASSUNTO É MÚSICA – SÉRIE INTERNACIONAL

Later With Jools Holland S45 – 5º EPISÓDIO

Domingo, dia 6, às 20h30

Later with Jools Holland reúne os mais diversos músicos – em voga, alternativos, veteranos e recém lançados – para se apresentarem juntos, no mesmo estúdio, em shows intimistas, desde 1992. A temporada 45 inclui May J Blige, Alt J, Sam Smith, Damien Rice, Robert Plant, e U2 se apresentando pela primeira vez no programa.

Segunda, dia 7 de janeiro

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL – INÉDITO

PALCO PRINCIPAL – Norah Jones: Live at Ronnie Scott’s 

Segunda, dia 7, às 21h

O Canal BIS exibe show inédito da cantora Norah Jones, vencedora de vários Grammy, no mundialmente famoso Ronnie Scott’s Jazz Club, em Londres. Este registro íntimo apresenta Jones ao piano, acompanhada pelo baterista Brian Blade e pelo baixista Chris Thomas para formar um trio de jazz clássico.

*O show estará disponível no Bis Play no dia seguinte

Da Redação
Foto: Reprodução/Canal BIS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *