Em Jundiaí, Nando Viana prova que ‘A Vida Não Tá Nem Aí Pro Teu Planejamento’

Em continuidade à série de shows de grandes nomes do humor nacional, o Espaço Kahal traz pela primeira vez em Jundiaí o humorista Nando Viana, com seu espetáculo “A Vida Não Tá Nem Aí Pro Teu Planejamento”, segundo show solo do artista.

A apresentação será no dia 27 de janeiro, domingo, às 19h. Os ingressos do primeiro lote tem o preço simbólico de R$ 30 e podem ser comprados aqui https://bit.ly/2s7yXao. A realização é do Espaço Kahal e do Stand Up Comedy Brasil.

Nando é uma das principais atrações da emissora paga Comedy Central, onde é figura carimbada do humorístico “A Culpa é do Cabral”. A emissora reúne em seu casting o melhor time de comediantes brasileiros da atualidade. Na internet, Nando é um fenômeno de likes e views, ao lado de nomes como Rafinha Bastos, Murilo Couto e Eduardo Sterblitch.

Em São Paulo, integra o elenco do “Comédia ao Vivo”, principal e mais tradicional grupo de Stand Up do Brasil, que em sua formação atual conta – além dele – com Diogo Portugal, Fábio Rabin, Thiago Ventura, Dih Lopes e Luiz França, em cartaz há 9 anos com sucesso absoluto.

Como redator, já escreveu para o Canal Porta dos Fundos e na televisão fez apresentações em programas como a “Praça é Nossa”, além dos quadros Rodada da Noite no talkshow “The
Noite” e no Humor na Caneca do extinto “Programa do Jô”.

Espaço Kahal      

O espetáculo ocorre no Espaço Kahal, na Vila Arens, atração que vem dando mais opção de cultura e entretenimento ao público de Jundiaí e região. O espaço conta com um moderno teatro climatizado com 500 lugares.

O show humorístico de Fabiano Cambota, ocorrido em 20 de dezembro, teve ingressos esgotados, sendo um grande sucesso de público. O Teatro Kahal abrigou também inúmeras peças de dança e apresentações teatrais educativas, iniciativa voltada, especialmente, a vestibulandos.

 

SERVIÇO

Nando Viana com o show “A Vida Não Tá Nem Aí Pro Teu Planejamento”

Dia 27 de janeiro, domingo, às 19h

Ingresso: 1º lote R$ 30,00

Compra on line: https://bit.ly/2s7yXao

Compra física: Teatro Kahal, na rua Emile Pilon, 234, Vila Arens, de segunda a sexta, das 14h às 21h.

Informações: (011) 3379 – 1067

 

Da Redação
Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *