Festa Julina Jundiaí 2019 terá show da dupla Zé Neto e Cristiano

A Festa Julina Jundiaí 2019 vai acontecer nos dias 20, 21, 27 e 28 de julho, reunindo shows, gastronomia e atrações típicas no Parque da Uva. Novidades na programação e na estrutura do evento estão sendo preparadas para agradar ao público.

Zé Neto e Cristiano, os primeiros artistas confirmados, foram a dupla sertaneja mais ouvida no país em 2018. Tanto sucesso lhes rendeu o prêmio de Música do Ano em uma importante premiação da TV brasileira com a faixa “Largado às Traças”. Eles sobem ao palco da Festa Julina Jundiaí no dia 21 de julho, domingo, e devem apresentar sucessos já conhecidos do público e músicas do EP “Acústico de Novo”, lançado na última semana.

Mais de 50 mil pessoas estiveram na festa no ano passado. Para 2019, a expectativa é movimentar a economia e o turismo com um aumento de 30% dos participantes. “A cada edição queremos nos aproximar ainda mais da população e tornar o evento parte do calendário municipal”, comenta o produtor Felipe Hass.

Ingressos

A venda de ingressos começa na próxima segunda-feira (21), ao meio-dia, com valores promocionais nas primeiras 72h. A entradas poderão ser adquiridas através do site festajulinajundiai.com.br e em pontos de venda exclusivos em Jundiaí. Locais e valores serão divulgados nas redes sociais do evento, acompanhe buscando por @festajulinajundiai.

 

Da Redação
Foto: Divulgação/ Festa Julina de Jundiaí

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *