Still Folk se apresenta no Bar Brahma nesta quarta (16)

Pelo Projeto Talento MPB, os músicos da Still Folk se apresentarão nesta quarta-feira (16/01),a partir das 21h, no Bar Brahma, em São Paulo.  A Still Folk foi formada por Ian Calamaro ( vocal, violão e guitarra) e Drigo Ribeiro (vocal, dobro, gaita, mandolim e viola) em 2012 a partir da paixão em comum pela música folk.

Em entrevista ao Acontece Jundiaí, Ian Calamaro, conta que a proposta deste espetáculo é levar a sonoridade da Still Folk, em formato mais intimista, para canções da música popular brasileira, resgatando desde o Rock Rural dos anos 70 até músicas contemporâneas. “Tocaremos desde o Rock Rural de Sá, Rodrix e Guarabyra, canções dos compositores do Clube da Esquina até Roberto e Erasmo Carlos, na ‘pegada’ Folk Rock”, explica.

Esta será a segunda vez que os músicos da Still Folk se apresentarão na tradicional casa paulistana. Eles subiram ao palco do emblemático bar em 24 de outubro de 2018, acompanhados pelos músicos Felipe Vellasco (guitarra); Cassiano Barão  (baixo) e Ricardo Stuani (bateria e percussão), no espetáculo intitulado ’50 anos de Folk e Rock Rural’. Desta vez a apresentação será no formato duo. “O Bar Brahma já foi e ainda é palco de tanta gente importante da música brasileira. Levar a Still Folk para esta casa novamente é uma oportunidade muito especial para a banda”, comemora.

Já no sábado (19), às 15h30, os músicos da Still Folk levarão suas canções ao palco da tradicional Festa da Uva no show ‘Estradeira Folk Rock” com um repertório mesclando canções em inglês e português e com a formação completa da banda com Felipe Vellasco (guitarra), Cassiano Barão (baixo) e Alessandro Mazzola (bateria). Para saber mais sobre a Still Folk, acesse o Facebook.

Ellen Fernandes
Foto:Divulgação/Still Folk

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *