Jundiaí recebe tributo às grandes divas do jazz nesta quinta (24)

A vista panorâmica do hotel Ibis Jundiaí Shopping será o cenário para a próxima edição do Rooftop Bossa Jazz, na próxima quinta-feira (24), às 19h. Com realização do produtor Márcio Ferrazzo, o projeto apresentará Vania Canto Quinteto interpretando grandes divas do jazz, como Ella Fitzgerald, Nina Simone e Billie Holiday. No repertório também estará presente uma homenagem a Aretha Franklin, ícone da música negra.

Cantora e atriz de grandes musicais, Vania Canto tem em seu currículo atuações em espetáculos como “Les Miserables”, “A Noviça Rebelde” e “Chaplin, o Musical”. Ela será acompanhada por Renato Lanza na bateria; Daniel Coelho no baixo acústico; Breno Rodrigues no piano e Rafael Rossi no saxofone. “Faltava a Jundiaí espaços como esse, pois é visível o crescimento do público em busca de entretenimento e cultura de qualidade”, explica Márcio.

Primeira edição do Rooftop Bossa Jazz realizada em dezembro de 2018. Foto: Divulgação

De acordo com o produtor, o projeto é mensal e teve sua estreia em dezembro de 2018, com a cantora Shelly Simon, Sandrinho Oliveira Quarteto e participação especial do cantor Fredy Fevereiro. Os próximos dois meses já tem agenda definida: pré-carnaval com o pianista e cantor Renato Vianna em fevereiro e a cantora Shirley Spíndola com tributo a Tom Jobim em março.

Confira o vídeo da primeira edição aqui.

Serviço

Os lugares são limitados e os ingressos custam R$20,00. O hotel tem estacionamento pago.

Para comprar, o link é  https://www.sympla.com.br/rooftop-bossa-jazz__425194 ou através dos contatos 21-97992-1940 (WhatsApp) e 11-94739-7931 (Ligações0).

O Hotel Ibis Jundiaí Shopping fica na Avenida 9 de Julho, número 2921.

 

Da Redação
Foto destaque: Cantora Vania Canto (Divulgação)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *