Quintal do Talho: muita brasa nos 4 anos do restaurante

Especializado em carnes na brasa de lenha, o restaurante Quintal do Talho, localizado em Vinhedo, celebra seus quatro anos com ações especiais para seus clientes, cardápio diferenciado e sempre valorizando produtores locais de hortifruti e queijos.

As comemorações já começam na noite de quinta-feira (24/01) com um happy hour que contará, entre outros pratos, com o famoso churrasco texano – a tábua “Franklin Barbecue”, inspirada na casa de mesmo nome, que fica nos EUA e é considerada uma das melhores casas de churrasco do mundo.

O prato – de produção própria e artesanal – vai trazer uma variedade de sabores com: linguiça defumada (100% pernil suíno e condimentos naturais), costelinha suína ao molho barbecue, produzido especialmente para a data, harmonizando com a cerveja Nightmare, da Mafiosa Cervejaria; brisket (peito bovino angus, curado e defumado em lenha de nós pecãn), coleslaw (típica salada norte americana de repolho e maionese), purê de batatas com alho assado e relish de pepino (conserva de pepino e cebola agridoce).

Na data oficial de aniversário (26/01), sábado, o almoço também vai ser especial com a famosa tábua texana ao som de Geraldo Barbablue, que toca blues no estilo ‘one man band’, das 12h às 16h, sem cobrança de couvert.

“Já contabilizamos mais de 100 mil clientes nesses quatro anos de Talho e nosso público vem não apenas da cidade, mas de toda a região, como Jundiaí, Valinhos, Campinas e São Paulo”, diz Mariana Cunha, sócia-proprietária.

Sobre o Quintal do Talho

Localizado em Vinhedo/SP, o restaurante com ambiente informal e aconchegante fica em uma avenida tranquila da cidade e seu nome “Talho” remete à uma casa onde se vende carnes em Portugal. E é justamente para os apaixonados “carnívoros” que os amigos e sócios Augusto Terra e Mariana Cunha preparam com todo o cuidado o seu cardápio, seguindo a filosofia de valorizar o fornecedor local e utilizar alimentos frescos e orgânicos em seu preparo, com menu versátil e sazonal.

O espaço explora os melhores e mais valorizados cortes de carnes, além do já tradicional hambúrguer artesanal da casa. Tudo com o calor da brasa de lenha, preservando, assim, o sabor especial de cada corte, em seus variados pontos de cozimento.

A casa ainda conta com o taproom da Cervejaria Mafiosa e oferece sempre seis opções do melhor chope artesanal e drinks da estação, além da rotisseria, que proporciona praticidade para o dia-a-dia de quem tem pouco tempo para comer fora de casa.

SERVIÇO

Quintal do Talho

Av. Rosa Zanetti Ferragut, 479, Vinhedo/SP

Instagram: @quintaldotalho

Facebook: Quintal do Talho

Horário de funcionamento:

Todos os dias, das 9h às 16h

Sextas e sábados à noite, das 19h às 22h30

Fechado às terças

 

Da Redação
Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *