Ivete Sangalo faz show histórico no Baile do Havaí do Clube Jundiaiense

A cantora baiana Ivete Sangalo contagiou o público do Baile do Havaí do Clube Jundiaiense com sua energia e alegria em um show histórico, no último sábado (02). Acompanhada com sua banda e bailarinos, Ivete cantou seus principais sucessos e colocou todo mundo para dançar no palco principal da festa.

O diretor de Esportes do Clube Jundiaiense, Luiz Eduardo de Brito disse que show da Ivete era um sonho

O diretor de Esportes do Clube Jundiaiense, Luiz Eduardo de Brito, disse que a diretoria já tentava há anos trazer Ivete Sangalo para tocar no Baile do Havaí. “Tivemos a felicidade de trazê-la  este ano após várias tentativas.”

O anúncio do show da cantora baiana gerou uma grande procura por ingressos para o evento, que reuniu cerca de 4500 pessoas. “O Baile do Havaí é nosso evento com maior público e por isso há uma preocupação muito grande da diretoria em relação a acesso, segurança, trânsito, organização. São meses de trabalho e mais de 300 pessoas trabalhando neste baile”, assinala o diretor de Esportes.

75 anos do Clube Jundiaiense

O show de Ivete Sangalo no Baile do Havaí faz parte das comemorações dos 75 anos do Clube Jundiaiense. Brito diz que as comemorações de aniversário prosseguem durante todo o ano com grandes atrações . “O próximo evento é a feijoada de carnaval,  com show do sambista Diogo Nogueira. E para o baile de aniversário dos 75 anos estamos trabalhando para trazer uma grande atração ”, adianta.

 

Texto e fotos: Viviane Rodrigues

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *