Festa Julina Jundiaí anuncia shows de Natiruts e Melim

A programação da Festa Julina Jundiaí 2019 ganhou reforços. A banda Natiruts e o trio Melim vão encerrar as festividades, subindo ao palco no dia 28 de julho, domingo. Os ingressos estarão à venda a partir da próxima quinta (7/2), ao meio-dia.  A edição 2019 da Festa Julina Jundiaí será realizada nos dias 20, 21, 27 e 28 de julho, no Parque da Uva, e vai reunir shows, gastronomia e atrações típicas .

Há pelo menos cinco anos sem tocar em Jundiaí, os brasilenses do Natiruts apresentarão sucessos consagrados entre o público e músicas do disco “I Love”, lançado em dezembro. Já o trio carioca Melim, formado pelos irmãos Diogo, Rodrigo e Gabriela, estreia na cidade hits de seu primeiro álbum como “Meu Abrigo” e “Ouvi Dizer”.

Quem quiser garantir ingressos para os shows deve esperar até a próxima quinta-feira, dia 7 de fevereiro. Um link com valores promocionais será divulgado ao meio-dia nas redes do evento (@festajulinajundiai).

Já para a apresentação da dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano, a venda do primeiro lote está sendo feita através do site www.festajulinajundiai.com.br

 

Da Redação
Foto: Reprodução do site oficial da banda Natiruts

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *