Hotel em Brotas é ideal para quem busca renovar as energias no Carnaval

Está chegando o Carnaval! Enquanto muitos já garantiram seus abadás para as micaretas e as festas superagitadas, outros preferem ir na contramão da folia e aproveitar o feriado prolongado para um retiro em meio à natureza. E se a intenção é realizar um “detox” mental, Hotel Mosteiro é o lugar ideal. Localizado no ponto mais alto de Brotas, a arquitetura com inspiração franciscana é um convite ao relaxamento e à meditação. Como é cercado por verde é fácil desconectar do mundo, desligar o celular e aproveitar cada momento de contemplação.

O difícil é escolher o lugar para descansar. As redes dos chalés são perfeitas para tirar um cochilo ao som dos passarinhos. O deck tem a melhor vista para o nascer e acompanhar a mudança da cor do céu no pôr do sol. E, para se exercitar um pouco, que tal uma caminhada pelas trilhas de Brotas que levam a uma cachoeira? Para quem quer descansar e aliviar o calor sem sair do hotel, a piscina é a melhor pedida. Espaçosa e com borda infinita, ela se localiza bem à frente de uma das mais belas paisagens de Brotas: o exuberante Vale Jacaré-Pepira.

A gastronomia segue a proposta do hotel. Na Trattoria Assis, o hóspede tem opções à la carte de pratos típicos da Itália acompanhados de vinho nacional ou importado. O pacote para o Carnaval, de sexta-feira a terça-feira, para dois adultos e uma criança de até 3 anos, com café da manhã, sai por R$ 3.800,00 para reservas realizadas até dia 15 de fevereiro com pagamento à vista. As acomodações são em chalés com dois quartos equipados com ar-condicionado, sala e cozinha conjugada, varanda e estacionamento particular, além de toda infraestrutura oferecida pelo hotel. Mais informações e reservas em http://www.hotelmosteiro.com.br/ ou nos telefones (14) 3653-2009, (14)3500-9956 e (14) 99901-5531 (somente mensagens de texto e de áudio) e (11) 2626-8310.

Da Redação
Foto:Divulgação/Hotel Mosteiro

One thought on “Hotel em Brotas é ideal para quem busca renovar as energias no Carnaval

  • Avatar
    Março 10, 2019 at 1:15 pm
    Permalink

    Parabéns pelo artigo, Impressionante o hotel mosteiro, pude ficar graças a uma oferta muito boa de Trivago com um preço muito bom. É sempre interessante consultar os preços em Trivago.

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *