Rapper Floco lança clipes de “Ergue a Cabeça” e “Vamos Fugir Daqui”

O rapper jundiaiense Floco segue colhendo os frutos de sua produção autoral e destacand0-se com parcerias e produções audiovisuais. Após o lançamento de sua primeira Mixtape, “De malas prontas”, em janeiro deste ano, ele lançou nesta terça-feira (12) o clipe da versão acústica da canção “Vamos Fugir Daqui” em mais uma produção em parceria com a Couraça Filmes, com participação de Ananda Savitri  e Jurandir Segli (Banda Aluá).

Recentemente o rapper também apresentou o clipe com uma produção de alto nível da música “Ergue a cabeça”, a número 04 da Mixtape “De malas prontas”, com participação de André Bellini, linhas de guitarra de Andersson Frica, linhas de baixo de Leonardo Serezuela e o beat é do Scooby. O trabalho, que pode ser visto no canal do rapper no Youtube  foi em parceria com a Couraça Filmes e Deivid Leme e já passa das 1.800 visualizações.

“O clipe “Ergue A Cabeça” retrata a superação, motivação, trabalho em equipe mostrando imagens do treinamento e competições de Erick Viana, Atleta de Bobsled da cidade de Araraquara, que representa o Brasil mundo a fora”, explica Floco. Outra música também disponibilizada recentemente as plataformas digitais é a “Skateboard na missão”

A mixtape “De malas prontas” reúne 7 faixas e foi produzida no Eguchi Estúdio e lançada pelo selo Marã Música. O trabalho também está disponível nas principais plataformas digitais. “Trata0se de uma compilação de tudo que juntei nesses anos, com composições desde 2014 até agora. Aconteceu muita coisa nesse meio tempo então resolvi colocar só o necessário ‘dentro das malas’”, explica o rapper. A arte da capa do trabalho autoral foi feita por Lucas Vitore, Designer Gráfico e cartunista da cidade de Jundiaí-SP.

Além da qualidade sonora, o trabalho de Floco também se destaca nas produções de seus videoclipes como “Eita!” e “Vamos Fugir Daqui”, cujo produções são de Couraça Filmes e são televisionados em canais como Woohoo, Multishow, Bis, Music Box Brazil, entre outros. Acompanhe o MC na Redes Sociais:

https://www.facebook.com/flocomc

https://www.instagram.com/floco.mc/

Spotify: https://open.spotify.com/artist/3Dlxw…

Deezer: https://www.deezer.com/br/artist/1319…

Ellen Fernandes
Foto:Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *