Baile da Boniteza resgata os velhos bailes de Carnaval

“Brasil, esquentai vossos pandeiros, que nós queremos sambar!” A irreverência da Tropicália é pano de fundo para o Baile da Boniteza, pré-carnaval realizado neste sábado (23), a partir das 15h, no terraço do hotel Ibis Jundiaí.   O evento tem como residente o carioca DJ Gomes, da Festa Batmakumba, do Rio de Janeiro, e apresentará também uma Banda de Marchinhas resgatando o espírito dos tradicionais carnavais.

Realizado pelo produtor Márcio Ferrazzo, o Baile da Boniteza é uma festa itinerante de brasilidades. Na semana seguinte, no dia 28, ela abrirá o Carnaval da Zona Portuária do Rio de Janeiro, na Casa Porto – ponto de encontro gastronômico e cultural. Em Jundiaí, ela conta com a parceria do Bloco da Ponte Torta.

No repertório do DJ Gomes, Caetano Veloso, Gilberto Gil, Chico Buarque, Tim Maia, Gal Costa, Novos Baianos, entre outros ícones da música brasileira, mixados na contagiante batida eletrônica. Já a Banda de Marchinhas trará clássicos como “Allah-lah Ô”, “Ô abra alas”, “Mamãe eu quero” e “As águas vão rolar”.

Serviço

Os ingressos são limitados e custam R$30,00 até dia 22 e R$40,00 no dia do evento. O hotel tem estacionamento pago. Para compra online, o link é  https://www.sympla.com.br/rooftop-bossa-jazz__455186.

Ingressos disponíveis também nos pontos de venda: Bentley Store – (11) 4522-7583 – R. Major Gustavo Adolfo Storch, 150 – Vila Virginia, Jundiaí/SP; e Lanchonete Natura – Rua Silva Jardim , 183 – Vianelo – Jundiaí.

Informações através dos contatos 21-97992-1940 (WhatsApp) e 11-94739-7931 (Ligações).

O Hotel Ibis Jundiaí Shopping fica na Avenida 9 de Julho, número 2921.

 

Da Redação
Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *