Clínica Sorrifácil abre franquia em Jundiaí

Jundiaí foi a cidade escolhida para sediar a primeira franquia da gaúcha Sorrifácil no Estado de São Paulo. A clínica odontológica, que funciona desde fevereiro no Centro, prioriza o atendimento humanizado e possui uma infraestrutura moderna e completa.

A Sorrifácil Jundiaí é uma clínica multidisciplinar, ou seja, realiza diversos tipos de procedimentos odontológicos, como próteses, implantes, clareamentos, restaurações e também toda a parte que envolve a estética do sorriso, incluindo botox, lentes de contato, lipo de papada e bichectomia.

Outro grande diferencial é a elaboração de próteses por fluxo digital que, por meio do laboratório digital, proporciona que os tratamentos dos pacientes sejam planejados e realizados de forma precisa, segura e tranquila, com todo o suporte de profissionais altamente qualificados.

A clínica funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados, das 8h às 12h, no Centro de Jundiaí (rua Rangel Pestana, 1033). Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 4521-0177, (11) 9 8760-9047 (WhatsApp) ou pelo site www.sorrifacil.com.br.

Sobre a Sorrifácil

A Sorrifácil é uma rede com mais de 100 unidades no país e uma no Uruguai, tem 13 anos de operação e é TOP OF MIND no RS, além de já estar presente em nove estados brasileiros. As clínicas possuem os mais diversos tratamentos na área odontológica, estruturas completas e de última geração, tudo isso para oferecer aos pacientes uma experiência única e atendimento humanizado.

 

Da Redação
Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *