Cover dos Mamonas Assassinas agita festa de aniversário de Itupeva

Neste domingo (24), no Parque da Cidade acontece à festa de comemoração ao 54º aniversario de Itupeva, e diversas atrações musicais e culturais estão programadas. A banda SóMamona, cover dos Mamonas Assassinas, promete animar a população com sucessos da banda que são tocados até hoje.

“Pra nós, da Banda SóMamona, será uma honra tocar no aniversário da cidade de Itupeva. Estamos honrados com o convite e faremos uma grande festa”,  falou Xaropinho, vocalista da banda.

A SoMamona em suas apresentações mostra toda a performance de palco da banda original, com a mesma autenticidade musical, o grupo mantém o repertório fiel com algumas adaptações sem deixar de lado sua essência irreverente e espontânea. Usando as mesmas fantasias, conseguem passar para o público a alegria e simplicidade das divertidas brincadeiras nos palcos.

Aniversário – O 54º Aniversário de Itupeva acontece nesta quinta-feira (21), mas a comemoração será feita durante o fim de semana com programação especial organizada pela Prefeitura de Itupeva.

No sábado (23), uma partida de futebol comemorativa entre a Seleção Paulista Máster e Máster de Itupeva terá início às 15h00, no Centro de Lazer do Trabalhador (Campão), antes acontecerá um jogo preliminar a parir das 13h30.

Já no domingo (24), das 9h às 13h, diversas atrações e serviços estarão disponíveis gratuitamente no Parque da Cidade, localizado na avenida Emílio Checchinato, 706. Entre elas estão corte de cabelo, dicas de nutricionistas, apresentação do Canil da Guarda Civil Municipal e serviços do PAT. Para as crianças e jovens, haverá pintura de rosto, brincadeiras e competições esportivas, como basquete de trio e vôlei de areia.

Confira a programação completa do domingo (24):

09h às 09h40 – Cerimonial de abertura
– Coral adulto (Professora Juliana) / Hino Nacional
– Banda Marcial (Professor Gabriel) /  Hino Itupeva
09h40 – Coral Adulto (Professora Juliana)
– Coral Infantil (Professora Juliana)
– Coral C.C.I (Professor Felipe)
09h50 – Banda Marcial (Professor Gabriel)
10h – Inauguração do Parque Adaptado
10h15 – Dança de Rua e Cardio Dance (Professor André)
10h30 – Ballet Clássico (Professora Carol)
10h45 – Canil da Guarda Municipal
11h – Banda da Casa da Cultura, viola e violão (Professor Mateus e o Grupo CIFRAS-DITRAN)
11h15 – Capoeira (Professor Vanderlei)
11h25 – Karatê (Professor Hélio)
11h30 – Eco Bloco (Professor Daniel)
11h45 – Banda SoMamona
– Teatro (Professor Xavier)

Da Redação
Foto: Banda SóMamona/ Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *