Chope verde marca o St. Patrick’s Day do Quintal do Talho neste sábado (23)

Santo padroeiro da Irlanda e muito celebrado em todo o mundo, Saint Patrick (ou São Patrício) tem sua data oficial em 17 de março, porém, durante todo o mês acontecem comemorações em sua homenagem. O Quintal do Talho, que fica em Vinhedo e é especializado em carnes na brasa de lenha e com um conceito sustentável, fará o seu St. Patrick’s Day em 23 de março, sábado, das 12h às 16h, com dois pratos especiais temáticos: o tradicional “fish and chips” (foto) e a barriga suína defumada servida com coleslaw (tradicional salada de repolho) e batata assada.

O sócio proprietário da casa, Augusto Terra, conta que além dos pratos, terão disponíveis as 6 torneiras de chope Mafiosa e o tradicional chope verde, cor que marca as homenagens ao santo.E ainda, Geraldo Barbablue com seu impecável repertório de blues, rock e folck no estilo one man band anima a casa durante todo o período, sem cobrança de couvert artístico.

Quintal do Talho
Localizado em Vinhedo/SP, o restaurante com ambiente informal e aconchegante fica em uma avenida tranquila da cidade e seu nome “Talho” remete à uma casa onde se vende carnes em Portugal. E é justamente para os apaixonados “carnívoros” que os amigos e sócios Augusto Terra e Mariana Cunha preparam com todo o cuidado o seu cardápio, seguindo a filosofia de valorizar o fornecedor local e utilizar alimentos frescos e orgânicos em seu preparo, com menu versátil e sazonal.

O espaço explora os melhores e mais valorizados cortes de carnes, além do já tradicional hambúrguer artesanal da casa. Tudo com o calor da brasa de lenha, preservando, assim, o sabor especial de cada corte, em seus variados pontos de cozimento. A casa ainda conta com o taproom da Cervejaria Mafiosa e oferece sempre seis opções do melhor chope artesanal e drinks da estação, além da rotisseria, que proporciona praticidade para o dia-a-dia de quem tem pouco tempo para comer fora de casa.

SERVIÇO:
Quintal do Talho – Av. Rosa Zanetti Ferragut, 479, Vinhedo/SP
Instagram: @quintaldotalho
Facebook: Quintal do Talho
Site: www.quintaldotalho.com.br
Horário de funcionamento:
Todos os dias (exceto terças), das 9h às 16h
Sextas e sábados à noite, das 19h às 22h30

Da Redação
Foto:Divulgação/Quintal do Talho

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *