Matinê Hardcore reúne 4 bandas neste sábado em Jundiaí

No Deal, Boca de Lobo, Facing Death e Dinohorse são as atrações da 11ª Matinê Hardcore neste sábado (23), a partir das 15h, no Bar do Gastaldo, próximo ao Terminal Cecap, em Jundiaí. O evento celebra a volta do Bar do Gastaldo ao quadro de espaços alternativos para a realização de eventos e reforça que a movimentação da cena Hardcore Punk continua intensa em Jundiaí.
O line-up inclui “crias legítimas” do Cecap como as bandas Boca de Lobo e Facing Death (foto) e terá a participação dos veteranos da NO DEAL, que já fizeram apresentações memoráveis no local, e a Dinohorse, banda convidada que vai trazer todo peso e psicodelia da zona oeste de São Paulo. Visando a acessibilidade, a 11ª Matinê Hardcore terá entrada gratuita e contará com o “Troco Colaborativo”, no qual o espectador poderá contribuir com as bandas. Saiba mais sobre o evento no link

Flávio Almeida, vocalista e guitarrista da Facing Death, já se apresentou em outras ocasiões no Bar do Gastaldo e comentou com ao Acontece Jundiaí sobre a expectativa com o show. Confira:

ACONTECE JUNDIAÍ: Conte-nos um pouco sobre o que este show representa e como você vê as ações da Matinê Hardcore?
FLÁVIO ALMEIDA: Esse show, para nós em especial, marca o retorno do grande Bar do Gastaldo! Nós crescemos aqui e tocamos no primeiro show que teve no bar, anos atrás, ainda com a minha primeira banda, o Onefourseven. Além disso, iremos dividir o palco com nossos amigos e mostrar o nosso trabalho para todos da região. A Matinê Hardcore é um movimento muito importante para a cena underground da cidade. Eventos colaborativos e realizados com cada um fazendo o próprio DIY (Do it yourself, a molecada manda o recado de forma justa e coerente!

O que representa pra vocês mais um show ao lado de bandas com um nome formalizado no underground regional?
Toda vez que temos a oportunidade de tocar nos eventos da Matinê e cooperar da nossa forma, com os nossos amigos, é muito gratificante! Sentir esse espírito punk que me contagiou desde criança é um sentimento único pra quem é do underground.

No set list da Facing Death, alguma novidade?
Tocaremos o nosso disco FROM HERE TO UNKNOWN de 2017 na íntegra, pois estamos no final desse trabalho. Lançaremos um single em português juntamente com um novo vídeo clipe ainda nesse primeiro semestre e então, a banda irá parar com os shows para iniciar a pré produção do nosso segundo disco que deverá sair em Janeiro de 2020.

Serviço
11ª Matinê Hardcore: BOCA DE LOBO, FACING DEATH, NO DEAL E DINOHORSE
Sábado, 23 de março, às 15h
Bar do Gastaldo – Rua Antônio Graciadio, 350, Cecap, Jundiaí – SP (próximo ao Term. Cecap)
Entrada gratuita – Troco Colaborativo 
Da Redação
Foto:Divulgação/Bruno Galiego

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *