Cine Boa Praça leva cinema de graça ao Parque da Cidade em Itupeva

A CCR AutoBAn e o Instituto CCR, em parceria com a Prefeitura de Itupeva, apresentam, nesta sexta (29) e sábado (30), o projeto Cine Boa Praça, a sala de cinema itinerante que circula por todo o país com programação cinematográfica gratuita e 250 lugares, no Parque da Cidade, em Itupeva.

Nos dois dias de evento, será exibido o filme “Viva – A Vida é Uma Festa”, às 18h, na avenida Emílio Chechinato, 706, Jardim Samambaia. Na animação, Miguel é um menino de 12 anos que deseja ser um músico famoso, mas precisa lidar com sua família que desaprova seu sonho. Determinado a virar o jogo, ele acaba desencadeando uma série de eventos ligados a um mistério de 100 anos. Aclamado pelo público e pela crítica, o filme recebeu duas indicações ao Globo de Ouro 2018, sendo eleito o  Melhor Filme de Animação. No Oscar 2018, venceu nas duas categorias em que concorreu, de Melhor Canção Original, por “Remember Me”, e Melhor Filme de Animação.

Segundo o gestor de Responsabilidade Social da CCR AutoBAn – empresa que integra o Programa de Concessões Rodoviárias do Estado de São Paulo, Sérgio Dias Ribeiro, o objetivo é democratizar o acesso ao cinema. “Além disso, incentivamos a ocupação dos espaços públicos pela população e expandimos o repertório cultural das comunidades lindeiras ao sistema Anhanguera-Bandeirantes”, destacou.

 

Da Redação
Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *