Festival Delas 2019: Música, bate-papo e arte agitam a semana

A 4ª edição do Festival Delas 2019 continua até o dia 31 de março com muita música, bate- papo, oficinas e performance. Todas as atividades são gratuitas.

Nesta quarta-feira (27) a consultora de estilo Bianca Botelho estará na Vila Verde (R. Prudente de Moraes, 1340 – centro) a partir das 19h para um debate sobre moda criada por mulheres como forma de expressar arte.

Já na quinta-feira (28) às 15h acontece uma intervenção de literatura desenvolvida pelo coletivo Zebra5 sobre poemas de Stella Ramos, na Praça Rui Barbosa (entre a R. Cândido Rodrigues, R. Barão de Jundiaí e R. Maj. Sucupira – centro). O jogo literário convida os participantes a rearranjar as palavras dos textos em grandes dimensões, produzindo livremente desdobramentos literários, integrando diversas faixas etárias com conversas, sensibilizações, escutas e acolhimento das expressões do público.

Ainda na quinta-feira, às 19h, a equipe do Festival Delas compartilha suas experiências, desafios, conceitos e práticas dos processos de construção do festival, num panorama da trajetória desde o seu início. O bate-papo acontece na Casa Amarela (Rua São Bento, 450 – centro).

Na sexta-feira (29), a Banda Clandestinas se apresenta no Bar do Gastaldo, em Jundiaí (Rua Antônio Graciadio, 350 – Parque Cecap) a partir das 22h. Com música, corpo e afeto, a banda militante feminista traz o propósito de combater o machismo, o patriarcado, a LGBTfobia, o racismo e toda forma de opressão imposta.

Acompanhe a programação completa no http://www.festivaldelas.com.br/

 

Por Amanda Souza
Foto: Banda Clandestinas/ Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *