Autoramas apresenta seu ‘rock para dançar’ no Sesc Jundiaí

Com oito álbuns lançados, a caminho da 16ª turnê européia e prestes a se apresentar no Festival Lollapalooza, a banda Autoramas levará seu rock para dançar ao público de Jundiaí e Região nesta sexta-feira (29), às 20h30, no Sesc Jundiaí.

Gabriel Thomaz (guitarra e vocais), Érica Martins (guitarra, mogg e vocais), Fábio Lima (bateria) e Jairo Fajer (baixo) integram uma das principais bandas da cena musical independente brasileira.  Criada em 1997, a banda ficou conhecida por sua mistura de surf music com new wave, influências da jovem guarda somada a energia do punk rock com melodias refrões inspirados.

Os músicos somam em sua trajetória sucessos como  ‘Fale mal de Mim’, ‘Abstrai’, ‘Você Sabe’e produções elogiadas pela crítica especializada. Só para exemplificar, ‘Mundo Moderno’ foi o clipe mais premiado do VMB em 2005.Em 2018, canções inéditas foram reunidas em ‘Libido’, o oitavo trabalho que foi lançado na Europa, Japão e Brasil e recebeu as melhores críticas.

E para presentear os seguidores do rock´n roll produzido pelo quarteto, Gabriel Thomaz contou, em entrevista exclusiva ao Acontece Jundiaí, que o show nesta sexta-feira terá o repertório previsto para a apresentação no Lollapalooza. “Será em primeira mão para o público. Estamos felizes em voltar ao Sesc Jundiaí após dois anos da nossa primeira apresentação que foi sensacional. Será um barato tocar na cidade em que moramos, temos muitos amigos e no Sesc que um lugar maravilhoso, com um programação fantástica e que recebe muito bem nosso públicos e os artistas. Vamos arrebentar!”, garante Thomaz.

Depois do show no Sesc Jundiaí, a banda se apresentará no Festival Lollapalooza e seguirá para a 16ª turnê européia em maio de 2019. Sim, isso mesmo 16ª ! Eles já levaram seu som para todos os estados brasileiros e visitaram 23 países diferentes(América do Sul, EUA, Japão). Só para completar, os músicos do Autoras foram o primeiro artista brasileiro a tocar no Vive Latino Festival no México.

“A turnê pela Europa vai durar cerca de um mês e nos apresentaremos em festivais na Alemanha e Inglaterra. Teremos shows em Mancheste e Liverpool onde nunca tocamos. Na Espanha participaremos do Festival Surforama, um dos maiores da surf music. Na volta lançarei um disco com o meu trio, o Gabriel Thomaz Trio estamos preparando várias surpresas. Será um ano muito proveitoso”, revela Thomaz.

Serviço:
Autoramas
Dia 29. Sexta, 20h30
Grátis
SescJundiai
Avenida Antonio Frederico Ozanan, 6600 – Jardim Botânico

Ellen Fernandes
Foto:Divulgação/Autoramas

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *