Atração gratuita “Padaria de Páscoa” segue até domingo no JundiaíShopping

O feriado de Páscoa terá oficinas especiais de culinária para as crianças no JundiaíShopping. Gratuita, a atração “Padaria de Páscoa” acontece diariamente até domingo, dia 21, sempre das 14h às 20h, no Piso Nove de Julho.

Em um cenário que reproduz fielmente uma charmosa padaria, os participantes podem exercitar a imaginação para se transformar em verdadeiros chefs de cozinha. As oficinas  de croissant de chocolate, mini colomba Pascal e pirulito de chocolate têm garantido muita diversão para os pequenos, que são convidados a viver o espírito da Páscoa em família, já que os pais podem acompanhar tudo bem de perto e depois reproduzir as receitas em casa, com as crianças.

Com novo grupo a cada 30 minutos, a atração é direcionada para crianças de até 12 anos. No caso de menores de 04 anos, a indicação é para que participem na companhia do pai ou responsável. A “Padaria de Páscoa” do JundiaíShopping está disponível diariamente, das 14h às 20h, com inscrições gratuitas no local. A participação está sujeita à disponibilidade de vagas.

Opções de lazer e gastronomia – Além da atividade especial de Páscoa, quem for ao centro de compras neste feriado poderá se divertir no parque indoor HotZone, que possui simuladores e jogos diversos ou no Planeta Imaginário, atração lúdica 100% monitorada. Há ainda a opção de a criança andar pelo shopping em um bichinho de pelúcia motorizado, disponível no quiosque da Animal Tour. Para os maiores, a Sniper oferece um espaço planejado para proporcionar uma experiência completa de AirSoft (tiro ao alvo e duelo). O Cinépolis mantém sua programação normal, tendo em cartaz filmes como “Dumbo”, “Shazam!” e “De Pernas pro Ar 3”, entre outros. As cinco operações possuem bilheteria.

Entre uma diversão e outra, há também espaço para uma refeição especial em família. Além das opções da praça de alimentação, o JundiaíShopping conta com sete restaurantes: Outback, Madero, Si Señor, Pecorino, Bullguer, Temakeria & Cia e Maremonti.

Horário especial – Na Sexta-feira Santa, dia 19, as lojas do JundiaíShopping terão horário especial de funcionamento, das 14h às 20h. Já as opções de lazer e alimentação estarão abertas das 11h às 22h. No sábado o shopping mantém seu horário normal, das 10h às 22h. Já no domingo, lojas abertas das 14h às 20h e opções de lazer e alimentação, das 11h às 22h.

SERVIÇO

Padaria de Páscoa do JundiaíShopping
Data: até 21 de abril
Diariamente, das 14h às 20h
Local: Praça de Eventos, Piso Nove de Julho
Endereço: Av. Nove de Julho, 3333 – Jundiaí
Informações: www.jundiaishopping.com.br / 11.4588.4593
ATIVIDADE GRATUITA

Da Redação
Foto:Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *