David Gilmour, Bee Gees e Madonna são destaques no Canal BIS

David Gilmour, Bee Gees e Madonna estão entre os destaques da programação do Canal BIS até o dia 30 de abril. No ar desde 2009, o BIS é o único canal 100% voltado para a música na TV por assinatura brasileira. Em sua grade há música para todos os gostos e idades: do eletrônico ao pop, passando pelo rock, MPB e sertanejo. Essa diversidade também está presente nos formatos dos programas: shows, documentários, biografias, clipes e séries de música, tanto nacionais quanto internacionais, além de transmissões ao vivo, e programas inéditos e exclusivos. O público ainda pode assistir ao BIS quando e onde quiser. Na plataforma BIS Play é possível ver a programação na íntegra pelo computador, celular ou tablet.

Terça, dia 23 de abril:

PALCO PRINCIPAL – DAVID GILMOUR: LIVE IN POMPEII

Terça, dia 23, às 21h: Nesta terça, dia 23, o Canal BIS exibe show histórico do cantor e compositor inglês David Gilmour, conhecido como um dos principais membros do Pink Floyd. O evento aconteceu no anfiteatro da Pompéia em julho de 2016, e foi a primeira performance pública no local em quase dois mil anos.

Quarta, dia 24 de abril:

PALCO PRINCIPAL – JACK WHITE: AUSTIN CITY LIMITS

Quarta, dia 24, às 21h:Nesta quarta, dia 24, o Canal BIS exibe um show do cantor, guitarrista e compositor americano Jack White, ex-membro das bandas White Stripes e The Raconteurs. A performance aconteceu no tradicional programa Austin City Limits e contou com músicas do seu álbum solo Blunderbuss, de 2012.

Quinta, dia 25 de abril

PALCO PRINCIPAL – BEE GEES: ONE FOR ALL TOUR (LIVE IN AUSTRALIA)

Quinta, dia 25, às 21h: Nessa quinta, dia 25 de abril, o Canal BIS exibe um show dos Bee Gees realizado em Melbourne, na Austrália, em novembro de 1989, como parte da ‘One for All World Tour’, do seu décimo oitavo álbum de estúdio, ‘One’. O show incluiu hits como “Stayin’ Alive”, “How Deep Is Your Love” e “To Love Somebody”.

Sexta, dia 26 de abril

BERLIN LIVE – MAXIMO PARK

Sexta, dia 26, às 20h30: Nessa sexta, dia 26, o Canal BIS exibe um show da banda inglesa de rock alternativo Maxïmo Park, realizado em fevereiro de 2017 em Berlim. Eles tocam canções do seu sexto álbum de estúdio, Risk to Exist, além de clássicos do início da carreira como “Apply Some Pressure” e “Our Velocity”.

Sábado, dia 27 de abril

ROCK LEGENDS – JOHNNY CASH

Sábado, dia 27, às 13h30: Série sobre os grandes nomes do rock mundial. Neste episódio, confira a trajetória do cantor e compositor americano Johnny Cash. Conhecido como um dos maiores ícones do country, ele é um considerado um dos artistas mais influentes do século XX.

Domingo, dia 28 de abril

ARQUIVO MUSICAL – SHUT UP AND PLAY THE HITS

Domingo, dia 28, às 21h30: O documentário registra os momentos imediatamente anteriores e posteriores ao último show da banda LCD Soundsystem, realizado em abril de 2011 no Madison Square Garden, em Nova Iorque, antes de um hiato de cinco anos.

Segunda, dia 29 de abril

PALCO PRINCIPAL – ARIANA GRANDE: LIVE IN LONDON

Segunda, dia 29, às 21h:Apresentação intimista da cantora Ariana Grande, realizada no fim de 2018, em Londres. Acompanhada por uma orquestra exclusivamente feminina, Ariana canta alguns de seus maiores sucessos como “God is a Woman”, “No Tears Left to Cry”, “Love Me Harder”, “One Last Time” e “Dangerous Woman”.

*O show estará disponível no Bis Play no dia seguinte 
Terça, dia 30 de abril

PALCO PRINCIPAL – JAKE BUGG LIVE AT ROYAL ALBERT HALL

Terça, dia 30, às 21h: Nessa terça, dia 30, o BIS exibe show do cantor e compositor britânico Jake Bugg no Royal Albert Hall, filmado em fevereiro de 2014. A apresentação conta com músicas dos seus dois álbuns de estúdio e ainda tem a participação de Johnny Marr, ex-guitarrista dos Smiths.

BIS PLAY – INÉDITO 

THE TRUE STORY OF MADONNA 

Até 30 de abril: O Canal BIS disponibiliza em abril no BIS Play e nas plataformas on demand das operadoras um documentário inédito e exclusivo sobre um novo lado da Rainha do Pop. Diversos momentos da vida pessoal de Madonna são explorados neste filme, como a trágica morte de sua mãe, sua ligação com a religião, sua relação com a maternidade e seus diversos relacionamentos amorosos.

Canal BIS na Internet:

*Grade sujeita a alteração

Da Redação
Foto:Divulgação/Canal BIS

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *