Feira de Flores no Maxi Shopping encanta com cores e perfumes

O Maxi Shopping Jundiaí presenteia os amantes da natureza e as mamães de todas as idades com a Feira de Flores, que acontece de 25 de abril a 12  de maio, na Praça das Bandeiras, de segunda a sábado, das 10h às 22h e, aos domingos e feriados, das 12h às 20h.

Num ambiente rico em cores, os visitantes poderão conhecer e adquirir variadas espécies, desde pequenas suculentas a plantas maiores para ambientes internos, trazidas pela Agroplantas. Entre elas estão as Begônias, Orquídeas de diversas espécies, Calandivas, Violetas, Antúrios, Lírios, Palmeiras, Bromélias, Suculentas, Hortênsias, Pimentas Ornamentais, Crisântemos e muitas outras.

Na Feira de Flores o cliente receberá um atendimento especializado da equipe da Agroplantas, visando auxiliar e instruir no momento da compra. A partir de R$ 3,90 será possível adquirir uma micro-suculenta Pt05. A empresa, que está no mercado há mais de 18 anos, prima pela qualidade e variedade de produtos de decoração, floricultura e jardinagem.

O Maxi Shopping Jundiaí fica na avenida Antonio Frederico Ozanam, 6000, Vila Rio Branco. Mais informações em  www.maxishopping.com.br.

 

Da Redação
Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *