Jundiaí recebe o trombonista Bocato nesta quarta (24)

Com carreira internacional, o quarteto do trombonista Bocato se apresentará em Jundiaí pela primeira vez nesta quarta-feira (24), a partir das 19h, no restaurante e bar Caiscanoa, dentro do projeto Rooftop Bossa Jazz – agora em novo local. A abertura do show ficará por conta do violonista jundiaiense Claudiei Duran, reconhecido pelo virtuosismo.

No repertório, clássicos do jazz e da música brasileira, além de um apanhado dos seus 17 CDs gravados. Bocato começou a tocar em bandas escolares e estudou composição e regência na Universidade Estadual de São Paulo. No final dos anos 70, tocou com Arrigo Barnabé e Itamar Assumpção no Festival Universitário da Cultura, onde Arrigo Barnabé foi o vencedor com a música “Diversões Eletrônicas”. Em 1980, tocou e gravou com Elis Regina no show “Saudades do Brasil”. Depois disso, sua carreira como instrumentista se intensificou, atuando ao lado de Rita Lee, Ney Matogrosso, Roberto Carlos e outros.

Com concepção do produtor Márcio Ferrazzo, o projeto Rooftop Bossa Jazz foi lançado em dezembro de 2018, sendo realizado até o mês passado no terraço do hotel Ibis. A programação é mensal e, a partir desta edição, acontecerá no restaurante e bar Caiscanoa, em noite com cardápio adaptado com petiscos e ambientação especial.

Serviço

Os ingressos são limitados (capacidade: 100 lugares) e tem preço único de R$20,00 com oferecimento de um welcome drink cortesia.

O restaurante e bar tem serviço de valet gratuito e fica localizado na Rua Eduardo Tomanik, número 262, Chácara Urbana (próximo ao Shopping Paineiras Center).

Mais informações e reservas de mesas: perfil @rooftopbossajazz nas redes sociais / contatos 21-979920-1940 (whatsapp) e 11-94739-7931 (ligações).

 

Da Redação
Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *