Banda Montuno apresenta os clássicos da salsa nesta quinta (25) em Jundiaí

Conhecida por levar os ritmos latinos aos palcos, a banda Montuno apresentará seu show dançante com um repertório rico com clássicos da salsa nesta quinta-feira (25), a partir das 21h, no Yellow Pubmarine, em Jundiaí. Formada por Aldo Villarroel Jaña (voz), Henrique Tarrason (baixo e voz), Luccas Martins (percussão), Renato Lanza (bateria), Romilton Silva (trompete) e Thiago Lourenço (piano), a banda Montuno está na estrada desde 2001 quando ainda era chamada de Latin Soul.

Em entrevista ao Acontece Jundiaí, o vocalista Aldo revela que o repertório do show terá músicas de grandes intérpretes latinos do gênero como Ruben Blades, Willie Colón, Celia CruBuena Vista Social Club, Celia Cruz, Rubén Blades, entre outros. “É a nossa primeira vez no Yellow Pubmarine e esperamos animar o público da Noite Latina com muita salsa e energia. Há tempos não tocamos na noite de Jundiaí e nossa expectativa é das melhores”, adianta o músico. Saiba mais sobre a Noite Latina com a Banda Montuno no evento no Facebook.

Recentemente os músicos embalaram o público na última edição do evento Sexta no Centro, na Praça Marechal Floriano Peixoto (Praça do Coreto), dia 12 de abril. Os músicos também já se apresentaram em eventos como a Festa da Uva de Jundiaí, Feira da Amizade, Festa das Nações e em unidades do Sesc pelo Estado de São Paulo, como nas cidades de São Carlos, Araraquara, Birigui e outros. “Os nossos planos são tocar bastante para poder mostrar a riqueza musical e cultural destes ritmos latinos”, afirma Aldo  Para saber mais sobre a banda Montuno e acompanhar a agenda de shows, acesse o Facebook.

Confira a performance da banda na clássica “El Cuarto de Tula”, do Buena Vista Social Club:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *