Bailarina Ana Botafogo vem a Jundiaí para participar do Enredança

A 23ª edição do Enredança contará com a participação de Ana Botafogo, renomada bailarina carioca com carreira reconhecida internacionalmente. A visita a Jundiaí é motivada por sua participação como jurada da Mostra Competitiva do Festival. Ao longo deste fim de semana, ela participará de atividades no Complexo Fepasa e no Teatro Polytheama.

Na sexta-feira (24), ela dará duas aulas sobre o estilo clássico (inscrições encerradas); no sábado (25), a bailarina será uma das juradas da Mostra Competitiva; e no domingo (26), participará da Noite de Gala, que encerra o festival.

“Este ano teremos com grande satisfação, a presença e participação da renomada bailarina brasileira Ana Botafogo, que será jurada e irá promover uma masterclass especial para os bailarinos da cidade. O festival está consolidado no calendário de eventos do município, possibilita a integração entre as academias de dança de outras cidades também, o que vai além da competição. Ter a presença de Ana Botafogo reforça a credibilidade que o evento conquistou”, disse o O titular da Unidade de Gestão de Cultura (UGC), Marcelo Peroni.

O festival prossegue até o dia 26 deste mês, com muitas opções para o lazer e entretenimento, em atrações totalmente gratuitas: mostras Competitiva e Paralela, oficinas e workshops, além da feira temática “Passos e Palcos”, em diversos espaços, como as Praças do Coreto e da Matriz, o Teatro Polytheama, escolas, shoppings centers, feiras e varejões municipais, que contarão com flash mobs e intervenções artísticas. O festival este ano conta com apoio do Maxi Shopping e Shopping Paineiras.

Confira a programação completa do 23º Enredança.
Da Redação
Foto: Divulgação

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *