Jundiaí ganha novo restaurante da rede O Grill Churrabom

Não é segredo que os brasileiros amam um bom churrasco. Somos grandes exportadores e consumidores de produtos de origem animal e, por isso, para boa parte do público, uma boa refeição deve contar com algum tipo de carne.Desta forma, pensando na alimentação para o trabalhador e na união das pessoas, o Frigorifico Churrabom lançou a rede de restaurantes O Grill Churrabom, fazendo do espetinho uma ação de consumo do dia a dia.

A nova unidade localizada na Rua Anchieta, 703, será aberta ao público na próxima quinta-feira (30), com inauguração no dia 29, no centro de Jundiaí (SP). O restaurante atenderá das 11h às 22h e servirá pratos a partir de R$ 9,90. O novo Grill Churrabom conta com um amplo salão de 200m2 e poderá acomodar cerca de 80 clientes em horários de pico.

A primeira loja conceito foi inaugurada em fevereiro de 2017 na rua Baronesa do Japi, no centro de Jundiaí (SP) e, um ano depois, veio a segunda unidade no Shopping de Franco da Rocha. A terceira operação foi inaugurada no Shopping Araguaia, em Várzea Paulista. Parte do sucesso é atribuído ao conceito de Comfort Food, aquela comida que remete à uma experiência positiva como o sabor do feijão e arroz fresquinho da casa dos avós.

Segundo o diretor da rede Churrabom, Laecio Barreiros, o processo de expansão está acelerado, com uma série de propostas e oportunidades sendo avaliadas, inclusive para venda de lojas próprias prontas e em operação. “A parceria com uma instituição financeira viabiliza o financiamento de até 50% do investimento necessário para implantação das lojas a juros abaixo do mercado, e isso favorece quem precisa empreender com menos recursos”, explica.

Serviço:
O Grill Churrabom
Rua Anchieta, 703 – Vila Boaventura | Jundiaí /SP
www.franquiachurrabom.com.br

Da Redação
Foto:Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *